Homem morto à facada por namorado enfurecido

em
Ainda no outro dia o assunto dos piropos foi fervorosamente discutido aqui. Ontem, durante a tarde, e ao que parece, pois apesar de ser já ali, não me apercebi de nada, um individuo daqueles que gosta de mandar bitaites porcos às jovens, ao fazê-lo não contava com o enfurecido namorado, que lhe desferiu uma facada fatal (com uma faca roubada de um restaurante), vindo o sujeito a falecer ainda no local, segundo o JN. Ok, toda a gente sabe que o Marquês é uma zona de “ataque”, especialmente à noite, e que está cheio de indivíduos do sexo feminino que falam português com sotaque, e que os homens, velhos e mais novos, ficam loucos quando vêm passar um rabo de saia, mesmo que de uma matrafona se trate, e têm de mandar para o ar o típico e porco piropo. Mas também é uma zona onde se situam escolas e locais de emprego, e é muito movimentada por transeuntes que não estão para ouvir desaforos a toda a hora. Ali na zona do Jardim do Marquês, onde e apesar das intermináveis obras, se continuam a amontoar os reformados a jogar às cartas, amontoam-se também os desocupados, bêbedos e afins, e sempre que uma triste de uma gaja tem de passar por lá, tipo eu, pois é lá a entrada do metro...tem de ouvir as coisas mais inacreditáveis, vindas de pessoas que podiam ser nossos pais e avós, que com certeza, têm filhas e netas em casa e não se conseguem lembrar que se fosse com elas, eles iam achar uma falta de respeito. Porque é que eu acho mil vezes mais repugnante uma boca de um velho do que de um trolha? Porque raio um homem não consegue ver uma mulher e simplesmente pensar para consigo: “oh boa!”? Não entendo!

4 comentários:

Anónimo disse...
terça-feira, maio 16, 2006 11:10:00 da manhã

Há piropos e piropos.........
Depende de quem os manda, e a quem são dirigidos. Concordo que alguns fazem corar as pedras da calçada, mas pelo que me é dado observar, as destinatárias de outros sentem-se lisonjeadas. Como a idade ja nao me permite certas aventuras (rssssss) vou observando, comendo e calando...
Cumprimentos tugas

Stella disse...
terça-feira, maio 16, 2006 11:30:00 da manhã

Um piropo é sempre um piropo. Não acho nada "bonito". E eu sou como tu Blossom prefiro, embora odeie, ouvir uma boca de um trolha ou de um puto do que de um velho que tenha idade pra ser meu pai ou mesmo meu avÔ. Acho mesmo de muito mau gosto, completamente repugnante. Gostava de o ver a passear na rua com a filha ou a neta e ouvir "Èh boa..... dá va te uma....." opá vão pra casa, tenham vergonha nessas trombas!!!

.:GM:. disse...
terça-feira, maio 16, 2006 11:48:00 da manhã

Mais chocante que tudo isso é mesmo pegar numa faca e matar o homem... não houve civismo nem de um lado nem do outro... o melhor a fazer é pura e simplesmente ignorar... Agora o urso do namorado, também vai passar uns bons anos na cadeia e perder a namorada de outra forma... Uma autêntica falta de tolerância e respeito para com o próximo... e ainda dizem que sou muito crítico quando falo do Zé Povinho...

Nunovsky disse...
terça-feira, maio 16, 2006 4:46:00 da tarde

Os tugas :|

eXTReMe Tracker