Hoje, 31 de Maio, comemora-se:

em
O aniversário da minha Mana (Parabéns a ti, Mana) e comemora-se também o Dia Mundial Sem Tabaco. Ao que parece, Portugal acompanhou (coisa inédita) a tendência dos restantes países da União Europeia e registou uma descida de fumadores em relação ao ano passado. Não creio que isto se tenha ficado a dever a uma forte campanha (que nunca se fez sentir) de sensibilização contra os malefícios do tabaco. Creio que a descida do número de fumadores se deve única e exclusivamente ao aumento exorbitante de um macito de cigarros. Ora, quem fume, como eu fumava, um maço por dia...chega ao final do mês com uma conta em tabaco que quase dá para pagar a prestação da casa. Daí o pessoal ter decidido que o melhor é mesmo deixar de fumar, ou fumar tabaco de enrolar, que dá mais trabalho, logo fuma-se menos, e é bem mais barato!
Façam como eu, amigos, e deixem-se disso, poupam em dinheiro e principalmente em saúde. Ok, e ganham em quilos extra, perfeitamente dispensáveis, ainda mais agora que está aí o belo do top, da sainha e do bikini...

3 comentários:

Stella disse...
quarta-feira, maio 31, 2006 11:36:00 da manhã

eu tb keria deixar de fumar, mas os meus nervos, ai os meus nervos.... nao consigo!! começo a trepar paredes:(

é triste eu sei que e.

E portugal acompanhou o resto da europa nao pela sua saude mas pela sua carteira! he he

Aragana disse...
quarta-feira, maio 31, 2006 12:15:00 da tarde

Tu nem me fales em quilos a mais que eu mato-me!!!!
Nada me serve... buááá´´aá

Anónimo disse...
quinta-feira, julho 20, 2006 10:37:00 da tarde

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

eXTReMe Tracker