Grrr!!!!!!!!!!!!!!!!! Que raiva!

em
Fui agora ao frigorifico buscar a minha garrafa de agua, que trouxe de manhã e que deixei, juntamente com os iogurtes, no frigorifico para refrescar, e qual não é o meu espanto que apenas estava lá o sítio. Subiu-me uns calores, e fui perguntar onde é que estava a garrafa que tinha trazido de manhã...a culpada ficou toda atrapalhada a dizer que a tinha dado ao chefe porque não se tinha apercebido que era a minha, que pensou que era as daqui. Caraças, se trago sempre, desde que aqui estou, água de casa, ao contrário delas que bebem água comprada (por ração), as putas das garrafas são diferentes, estava ao pé dos meus iogurtes, mas porque estava fechada, lacrada, e era para lamber o cu ao chefe...tá a dar o que não lhes pertence. Que raios! Eu não mexo nas porcarias que elas colocam no frigorífico, tipo, tem lá sumos e outras cenas, e eu jamais iria beber ou mexer sem pedir autorização. Porque é que as pessoas nunca se enganam contra elas? Depois cheia de lata a dizer-me para ir buscar a garrafa lá acima. Fiz-lhe uma tromba e virei-lhe costas. Que lata! Veio cá dizer que não se tinha apercebido (tá bem, abelha) que a garrafa não era das dela...e eu respondi: pois mas elas são diferentes! E isto há coisa de meia hora e a puta ainda não me veio cá trazer a garrafa. Isto há cada uma, puta que as pariu a todas!!!! Amanhã vou trazer uma nova garrafa com o meu nome escrito em letras garrafais a todo o comprimento da garrafa a ver se mais alguém mexe... vacas!

13 comentários:

Stella disse...
segunda-feira, maio 29, 2006 3:53:00 da tarde

Tou a ver que hoje tá mal..mt mal... Mas nao te stresses... a cabra nao deve merecer a pena!


Eu meto o meu nome na minha.

Elisheba disse...
segunda-feira, maio 29, 2006 4:06:00 da tarde

Tas mesmo furiosa...hihih.

Mas olha, não ligues..éra só agua! As acções ficam para quem as pratica, né??!!

Beijinhos e resto de 1 bom dia!

... disse...
segunda-feira, maio 29, 2006 4:06:00 da tarde

**** que a pariu!!! Porque é que toda a gente tem colegas assim?

"A Sogra" disse...
segunda-feira, maio 29, 2006 4:45:00 da tarde

Dá sempre mais jeito enganarmo-nos com as coisas que não nos pertencem!!!
Olha... vou ver se começo a enganar-me nos gajos!!! LOLADA

Blossom disse...
segunda-feira, maio 29, 2006 5:08:00 da tarde

acho que vou mesmo para a frente com a ideia do laxante...depois fico aqui a vê-las borratem-se todas...ahahah!!!!!!!!!!!!!!

Nunovsky disse...
segunda-feira, maio 29, 2006 5:10:00 da tarde

Calma Blossom! São coisas que acontecem...lol

V.P. disse...
segunda-feira, maio 29, 2006 6:39:00 da tarde

Kalma!!!!

SentadaAoLuar disse...
segunda-feira, maio 29, 2006 7:40:00 da tarde

Fantástico, umas gotinhas de laxante em cada uma das garrafas das ditas cujas seria a vingança perfeita, um dia inesquecível p ver de perto ;)

Tia Cremilde disse...
segunda-feira, maio 29, 2006 8:51:00 da tarde

da próxima deita meio frasco de laxante na garrafa e espera que elas vão lá roubá-la!

respira fundo, conta até 100 e relaxa... isso faz mal às rugas!

Maria disse...
terça-feira, maio 30, 2006 9:18:00 da manhã

Pois é não vale a pena. Vacas há em todo o lado. Parecem cogumelos...

É tudo igual. Aqui também se pegam até com os iogurtes...

Quanto ao laxante, parece-me bem. Também ando curiosa por experimentar um comprimidinho que se dissolve em líquidos (tais como o café do chefe) e que faz mijar azul, mas a minha mana (que é farmaceutica) recusa-se a colaborar....

Enfim, há dias assim, mas não vale a pena stressar.

hole in my vein disse...
terça-feira, maio 30, 2006 1:57:00 da tarde

Grandes filhas das grandes putas....
(grande post...) :)

Anónimo disse...
segunda-feira, julho 03, 2006 12:37:00 da tarde

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Anónimo disse...
quinta-feira, julho 20, 2006 10:37:00 da tarde

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

eXTReMe Tracker