Bom dia!

em
Não, não estou a sugerir nenhuma ementa especial para hoje, se bem que uns camarõezitos sabem sempre muito bem, juntamente com a dita bejeca!
Esta imagem é para vos dizer que estou muito semelhante ao animal, e apenas estive hora e meia en la playa...ok, foi no princípio da hora do cancro...e estava um calor... e el sombrero ficou em casa... é que sou um bocado pró branca e as primeiras idas à praia são sempre uma desgraça!
Queria também referir que deste que coloquei o contador de visitas, este fim – de – semana as 1000 visitinhas foram ultrapassadas. Muito obrigada por cá virem e, acima de tudo, voltarem. :)

4 comentários:

Stella disse...
segunda-feira, maio 29, 2006 10:15:00 da manhã

Nós, brancas, ficamos, tipo camarão, tomate...heheheh...

Espero que tenhas tido um optimo week end

Hebitsukai disse...
segunda-feira, maio 29, 2006 11:47:00 da manhã

Moças...querem ficar morenas de um dia pró outro...e depois é isto...mas ao menos esta moça é das que vai prá praia...não é como as outras morenas de solário que nunca puseram os pés na areia!! Hehehe!!

As melhoras...se fores camaroa tigreza...é bem!! Se fores camaroa da costa...é mais dificil descascar...mas também marcha!! Hehehe!!

Maria disse...
segunda-feira, maio 29, 2006 3:03:00 da tarde

Protector factor 60. Nunca falha. Também nunca resulta porque fico branquinha como o leite.

E por falar em Leite. Antigamente, quando era ainda chavaleca, lembro-me do meu padrinho com escaldões a passar horas e horas a colocra leitinho fresco com limão, para aliviar as dores.

Se resulta?! Não sei, mas não custa nada tentar.LOL:)))))

Anónimo disse...
quinta-feira, julho 20, 2006 10:37:00 da tarde

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

eXTReMe Tracker