Bom dia!

em
Estava a dar uma vistinha de olhos pelos jornais on-line, e mais uma vez me saltou à vista uma notícia daquelas que me dão voltas ao estômago: “Reformas milionárias duplicam”. Estou tão farta destas tretas todas, desta merda toda que nem sequer vou comentar, não vou gastar o meu latim a insurgir-me contra esses filhos da puta que nunca fizeram a ponta de um corno a vida toda, e agora que vão para a reforma, pois estão extenuados do trabalho, ganham REFORMAS MILIONÁRIAS! Não há direito! Tenham um bom dia

9 comentários:

Stella disse...
quinta-feira, maio 25, 2006 10:14:00 da manhã

Filhos da puta todos eles... com pessoas a morrerem a fome e a sede nesta merda de pais... eles ganham reformas dessas!!!

Vergonhosos dum cabrao..

Desculpa Blossom, hoje não tou mesmo para amar!!!

Beijinhos

Maria disse...
quinta-feira, maio 25, 2006 10:26:00 da manhã

Se fosse só a sena das reformas. E aqueles que ganham balúrdios e não fazem nenhum?! Pior. E aqueles que ganham balúrdios, não fazem nenhum, e são pagos por nós os contribuintes?!

Elisheba disse...
quinta-feira, maio 25, 2006 10:40:00 da manhã

"não vou gastar o meu latim"... ACHEI UM PIADÃO!hihihi...
Depois do que disseste...
falar mais para quê? Disseste tudo!

Miudaaa disse...
quinta-feira, maio 25, 2006 12:08:00 da tarde

... e depois os "nossos" governantes, veem-nos solicitar a nossa, colaboração, cooperação, apoio, compreensão, ajuda SOLIDARIEDADE para "juntos" ultrapassarmos a crise em que o País se encontra, quando quem dita as "leis" que tu mencionas são ELES próprios... é injusto e inqualificável!!!
olhaaa apetecia-me dizer uma porção de asneiras, nem que fosse em latim!!!

.:GM:. disse...
quinta-feira, maio 25, 2006 12:21:00 da tarde

E provavelmente não sabes o que eu sei.... mas deixa-me ficar aqui no meu cantinho caladinho...

Blossom disse...
quinta-feira, maio 25, 2006 12:53:00 da tarde

GM :?????

Nunovsky disse...
quinta-feira, maio 25, 2006 1:12:00 da tarde

Enfim...:|

Tia Cremilde disse...
quinta-feira, maio 25, 2006 2:07:00 da tarde

Chupistas... é tudo uma cambada de chupistas!!!!

Elisheba disse...
sexta-feira, maio 26, 2006 11:02:00 da manhã

È a moda do chupa-chupa!


Adorei a mona lisa!!

eXTReMe Tracker