O drama... o horror...de Carolina Salgado

em
"Carolina Salgado, ex-companheira de Pinto da Costa, acusou, ontem, o presidente do F. C. Porto, o seu motorista e um segurança pessoal de a terem agredido, com estalos e pontapés, na habitação onde vive, na Madalena, em Gaia. (...) De acordo com a ex-companheira do dirigente, o incidente deu-se por volta das 16.30 horas de ontem. "Estava a entrar em casa com a minha irmã quando o motorista [de Pinto da Costa] se preparava para sair com o faqueiro. A minha funcionária perguntou-lhe por que o levava e ele foi contra ela, empurrando-a. Disse-lhe para não fazer mal à mulher e ele agarrou-me pelo pescoço, tentando esganar-me. Tratou-me por tu e ameaçou que me espetava com uma chave num olho", contou, aos jornalistas, Carolina Salgado. (...) Durante o episódio, continuou Carolina, a sua irmã tentou ajudá-la "e levou um pontapé na barriga". "Por sorte não perdeu o bebé", referiu, mostrando aos jornalistas as marcas das agressões, nomeadamente arranhões no pescoço e hematomas na zona abdominal. (...) Abalada, Carolina Salgado explicou que tomou a decisão de contactar jornalistas para servir de exemplo "a todas as mulheres vítimas de maus tratos que não têm coragem de falar".
in JN
Pois, era só amor, era só amor...e agora isto... a jovem senhora de reputação extremamente duvidosa acha que consegue convencer alguém que é uma vítima? Cada um tem aquilo que merece! Tenho dito!!!

0 comentários:

eXTReMe Tracker