em
E hoje é sexta – feira, véspera de um fim-de-semana mais esticadinho que o habitual (isto de os ter muito seguidos só cria maus vícios, é que depois só em Junho...). Como os senhores da meteorologia não se enganaram na semana passada com as previsões, vou voltar a confiar neles e na sua enorme competência. E o que eles nos dizem é o seguinte: para sábado temos céu pouco nublado e temperaturas acima dos 20 graus...para domingo: “INFORMAÇÃO EM ACTUALIZAÇÃO”. Boa, nem experimento a segunda!
Ok, planos para o fds não há, irei com certeza às compras amanhã de tarde (sim, porque isto de não se ter tempo à semana não é fácil), e não é compras de supermercado...vou gastar algum dinheirito que também mereço...seguida de uma ida ao cinema e logo se vê. Domingo, provavelmente dar umas voltas de bicicleta, porque o verão está por aí e a linha ainda não está por aqui (e está difícil...raios a partam!) e ir até à beira mar e na segunda, fazer nenhum o dia todo, que sabe sempre bem... Claro que se alguém tiver sugestões de como melhorar substancialmente o fds mais esticadinho que o habitual, aceito todas as que vierem.
Fiquem bem e bom fim-de-semana...

6 comentários:

Blossom disse...
sexta-feira, abril 28, 2006 3:24:00 da tarde

Cagaréu...não é? Por isso conheces as Bugas... yap, you got me!!! Bom fim de semana

Aragana disse...
sexta-feira, abril 28, 2006 3:33:00 da tarde

Vai ao weather.com que tem lá a informação toda e com direito a vista de satélite!
Bom fim de semana

Stella disse...
sexta-feira, abril 28, 2006 4:02:00 da tarde

Não há manifs do dia do trabalhaor pro teu lado-!! Hehe, eu segunda é isso mesmo, Lisboa, bandeira do partido... e lá vou eu mais o meu David e a sua camisola em miniatura do Grande Che!!

Beijinhos, bom fim de semana, boas compras e um optimo descanso.

claudia disse...
sexta-feira, abril 28, 2006 4:33:00 da tarde

Desejos de bom fim-de-semana,bjs!

kiko disse...
sexta-feira, abril 28, 2006 5:56:00 da tarde

É aproveitar a ria e o vento, sabe sempre bem e ajuda a carregar baterias! bj e bom fds

Tia Cremilde disse...
sábado, abril 29, 2006 9:34:00 da manhã

Bom fim de semana esticado! Eu tb nao tenho planos, vou ver se ponho a leitura em dia e por as minhas peles ao sol. Uma tiazoca como eu tem de estar morenaça para as festas da Lux e da Caras!

eXTReMe Tracker