Bom dia!

em
E cá estou eu de regresso, depois de um fim de semana prolongadérrimo... Eh! Eh! E o tempo esteve 5 estrelas. Não que tenha ido até à praia, mas pronto...deu para descansar, tratar de assuntos dos quais normalmente não tenho tempo...e curtir.
E como o que é bom (a boa vida!) acaba depressa...heis que estou de regresso ao trabalhinho...mas esta semana tem um dia muito especial: o dia de São Receber...hip, hip, uray!!!! Venha ele que já faz falta... (para os mais distraídos, não faço parte do vasto leque de funcionários do estado...aqueles que era suposto diminuir mas que não param de aumentar...sabem?)
Para todos os que me lêem e que, tal como eu, estão a trabalhar (ou a fazer...), tentem abstraír-se da temperatura que hoje se vai fazer sentir...não olhem pela janela. Caso contrário a frustração irá subir consideravelmente e a vontade de fazer algum irá descer a pique.

Fiquem bem!

2 comentários:

Tia Cremilde disse...
quarta-feira, abril 26, 2006 7:39:00 da tarde

bom é qd se tem um dia de trabalho que nos obrigue a passear... deviam ser todos os dias assim! amanhã volta a rotina do costume... nunca mais é sábado!

.:GM:. disse...
quarta-feira, abril 26, 2006 8:49:00 da tarde

E a quantidade de pessoas já todas morenaças q já andam por aí?? A entrarem-"nos" pelos escritórios a dentro, a entrarem-"nos" pelos restaurantes a dentro, e ainda queres q n pensemos no sol??? Hmmmm....

eXTReMe Tracker