Ó peixona...

em

Ahahahahahahahahahahahah!!!!!!


Por acaso até gosto muito de amendoins com mel e sal e nunca durmo com a parte de baixo do pijama...mas NUNCA tive uma multa sequer (e tenho carta já lá vão quase 13 anos)! Quanto aos preços...é...tenho alguma preocupação com eles!
Mas isto é tudo tanga, porque eu sou a BLOSSOM, a mais temida das PPGirls :)

Bom dia a todos. Não dá para mais...gostam, gostam...não gostam...AZARITO!!! :)

Ó Gorda, Ó Peixona...Sai da Frente!!!
Ganda batida


APE-DEITE: Hoje é pei dei (lê-se tudo junto e depressa)...e estou com bichos carpinteiros...não me apetece estar aqui nem por nada! Fartei-me de ver joves calorentas com decotes até aos imbigos...porra! É o sangue na guelra :P

19 comentários:

Vício disse...
quarta-feira, abril 02, 2008 10:27:00 da manhã

e eu que pensava que os amendoins só davam poder aos homens (quando sacodem as cascas)

Blossom disse...
quarta-feira, abril 02, 2008 10:29:00 da manhã

ahahahahahah...tb me lembrei disso :)...sacode! sacode!

Rafeiro Perfumado disse...
quarta-feira, abril 02, 2008 10:40:00 da manhã

Ó Blossom, eu até tenho uma certa ideia de ti, mas imaginar-te com um pijama à Super-Pateta arrasou com ela!

Blossom disse...
quarta-feira, abril 02, 2008 10:58:00 da manhã

ahahahahahahahah...é um pijama super sexy, tá?

Andreia disse...
quarta-feira, abril 02, 2008 11:03:00 da manhã

LOL, está bom! hehehe

beijocas

Cati disse...
quarta-feira, abril 02, 2008 11:34:00 da manhã

Olha, eu também fiz esse teste e saiu-me exactamente o mesmo: o Pateta!

O que me partiu toda foi o raio do mix Dá-me o TELEMÓBEL já!!! Cum diacho...

Kiss*

Paulo disse...
quarta-feira, abril 02, 2008 12:10:00 da tarde

LOL
Eu também gosto de amendoins, mas agora não posso comê-los :(

Francis disse...
quarta-feira, abril 02, 2008 12:58:00 da tarde

com licença, tu nunca dormes com a parte debaixo do pijama ? catano pá...dá-me o telemovel já.

Blossom disse...
quarta-feira, abril 02, 2008 2:08:00 da tarde

Andreia buenos dias chica!

Cati lol...cá para mim semos almas gemas :D ...

Paulo frutos secos são do que mais engorda...deixa lá...um "mendoin" não faz mal, mas só um

Francis, mas eu só tenho este...e comprei-o com os pontos do clube biba...se to dou, fico sem ninhum...no way jose!!!

BOA TARDE ALEGRIA...

SP disse...
quarta-feira, abril 02, 2008 2:34:00 da tarde

Ah eu cá também tenho problemas com os preços dos supermercados! Nunca nos damos bem...

Vício disse...
quarta-feira, abril 02, 2008 2:49:00 da tarde

estou no trabalho!
não dá muito jeito para... comer amendoins! :D

Blossom disse...
quarta-feira, abril 02, 2008 2:55:00 da tarde

Deusa, são uns porcos os preços...xô com eles!!!

Blossom disse...
quarta-feira, abril 02, 2008 3:02:00 da tarde

Vicio ahahahahah... mas podes comer noutro sítio :)

Sara disse...
quarta-feira, abril 02, 2008 3:37:00 da tarde

Eu sou o Super Homem. O chamado “tipo bonzinho”. Tão bonzinho que até enjoa. Altruísta, pensa sempre primeiro nos nos outros e é extremamente fiel, sobretudo a quem considera o amor da sua vida. Gosto especial por: jornalistas à espera de ser salvas e camisas passadas a ferro. Problemas com: criptonite e lentes de contacto

Tudo errado. :S

Blossom disse...
quarta-feira, abril 02, 2008 4:19:00 da tarde

Sara ahahahahahah...isso é que é pontaria... É quase como o meu...também adoro pijamas de uma só peça lol!!!

Vício disse...
quarta-feira, abril 02, 2008 4:45:00 da tarde

pára lá com esse paleio! eu tenho as minhas tendências muito bem assumidas!

Blossom disse...
quarta-feira, abril 02, 2008 5:18:00 da tarde

ahahahahah....se tu o dizes...eu páro! :D

S. disse...
quarta-feira, abril 02, 2008 5:45:00 da tarde

Oa meus miúdos já andam todos descascados... também devem gostar de amendoins!

Beijocas

Blossom disse...
quarta-feira, abril 02, 2008 5:50:00 da tarde

ahahahahah...muito eu me rio hoje...é as hormonas aos saltos :)

eXTReMe Tracker