F#$£-%&

em
para o raio do agrafador que continua a dar luta. Depois de alguns longos minutos na tarde de ontem a tentar desencravar esta merda (alguém comprou os agrafos de tamanho ligeiramente diferente - não devem saber ler - e agora os cabrões são ligeiramente mais justos e então empancam e não há diabo que os mexa! Nem para a frente, nem para trás... Foda-se! E para começar bem o dia...cá está ele novamente a lixar-me a cabeça!!!), nada melhor do que começar logo de manhã a lixar-me o juizo e as mãos...caracoles!!!!

Estou irritada, porra! Porque me doi a garganta, porque tive de ir comprar halls de manhã e quase perdia o metro, porque recomeçaram as aulas e o metro ia a abarrotar de estudantes, porque esses mesmos estudantes teimam em entupir as portas, quando a última (ou penúltima, depende) paragem é a deles...rais partam! Garotada duma figa! Eu, na vossa altura, ficava a dormir...aulas? Só de tarde...não andava a entupir os autocarros (em Braga não havia - e acho que ainda não há - metro) quando as pessoas queriam ir sossegadas para o trabalho. E o barulho que fazem???? Pá!!! Não tenho paciência, especialmente hoje! Não sei...devo estar com ataque de mau feitío, deve ser isso!

Hoje é dia 1 de Abril (e cheques, nem vê-los, claro!), o famoso dia das mentiras...blablabla (aqui imaginam eu a dissertar sobre o que é o dia das mentiras e como é que surgiu)... não me apercebi de nenhuma peta nas notícias, mas tendo em conta a quantidade de sono que me atormentava enquanto engolia o pequeno-almoço...é natural!

E pronto, vou voltar ao meu wrestling pessoal com o pdf do agrafador. E tenho uma grande novidade para vocês: EU ADORO O MEU TRABALHO!!!!

Hasta la bista, baibes

14:50: FODA-SE!!! Barbeiros? Cabeleireiros masculinos? Pentes? Tesouras? Meus deuses...aquilo tem o pêlo mais comprido que o da colega...não pode ser!!! Não na posição dele, com tanta responsabilidade, tanto euro ao final do mês...e tanto azeite na cabeça...ahahahahah! PAROLO!

14 comentários:

Andreia disse...
terça-feira, abril 01, 2008 9:45:00 da manhã

Bom dia alegria!

Por acaso os miudos dos autocarros fazem muito barulho... :S

Olha, e percebi a peta que mandaste, foi essa de adorares o teu trabalho! hehehe

Boa sorte aí com o agrafador!

Maria Ostra disse...
terça-feira, abril 01, 2008 10:01:00 da manhã

Hoje é dia das mentiras, ahaha!
Ainda não pregaste nenhuma, hum?

Ah, pois, podes sempre mandar o agrafador à parede...ou à tola do chefe. :P

Francis disse...
terça-feira, abril 01, 2008 10:53:00 da manhã

ó rapariga pá...ainda te dá uma coisa com tanta refilice...

anovska disse...
terça-feira, abril 01, 2008 10:57:00 da manhã

Bom dia coisa má linda!

o agrafador não tem asas, mas voa bem que se farta, e tenho a certeza que há por aí muitos alvos a precisar de um abate à maneira :p

o mau feitio.... eh pá num seijas assim que és uma gaija tã linda! olha as rugas :p

ah! preciso de umas directions em bugas land, pode ser?

Kisses ma dear

Blossom disse...
terça-feira, abril 01, 2008 11:07:00 da manhã

Andreia, parabéns (antes de mais) e apanhaste-me...era dificil a minha mentira :|

Ostra, por acaso ontem esmurrei a mesa quando mandei uma grande cacetada com ele...estou a guardar o voo da fénix para quando entrar aqui uma certa e determinada pessoa...de depois digo: ups...escapou-se-me das mãos (ahahahahahahah)

Francis, tens razão! Ainda me dá uma síncope e não tenho quem me acuda!!!

Anosvka, babe, claro que pode. A menos que eu não saiba :). Rugas? Ainda não se notam, mas cabelos brancos...daç...que tive de pintar o cabelo no sábado!!! Tou velha pá!


BOM DIA A TODOS!

anovska disse...
terça-feira, abril 01, 2008 11:13:00 da manhã

atendendo a esta linda cor de cabelo, não me preocupo com as brancas :p rugas só as de expressão, ninguém me manda ser "careteira", ihihihih.

"afalamos" já pelo messenger, já tincomodo.

Kisses

Blossom disse...
terça-feira, abril 01, 2008 11:21:00 da manhã

OKI DOKI my sweet :)

Vício disse...
terça-feira, abril 01, 2008 11:41:00 da manhã

com letras maiusculas todos conseguem descobrir a tua mentira!

Blossom disse...
terça-feira, abril 01, 2008 11:43:00 da manhã

ahahahahahahahahah...

Cati disse...
terça-feira, abril 01, 2008 1:59:00 da tarde

A tua mentira pá é fraquinha... a minha é muito mais fixe, vou dizer aos meus alunos que estou grávida... ahahahah! Com a minha sorte os FDP dos putos ainda acreditam mesmo e olham para a minha barriga e dizem: Ahhhh!!! Está explicado porque é que a teacher está tão barriguda!!!

:S

Trollice!

Beijoca grande!
Ah, experimenta mandar o agrafador para o lixo...

Blossom disse...
terça-feira, abril 01, 2008 2:02:00 da tarde

ahahahahahahahahahah...olha que eles não têm dó nem piedade! arriscas-te!

bjs

Paulo disse...
terça-feira, abril 01, 2008 2:20:00 da tarde

Experimenta atirar com o agrafador à cabeça de um(a) colega de quem tu não gostes, pode ser que ele desencrave e , ainda por cima, partes a carola do(a) dito(a) cujo(a).
2 em 1!
LOL

Blossom disse...
terça-feira, abril 01, 2008 2:32:00 da tarde

ó...partir por partir, será sempre a cabeça ao chefe...eheheheheh! a pseudo-chefe nem levar com o agrafador merece :D

Cati disse...
terça-feira, abril 01, 2008 7:44:00 da tarde

Oh pá, correu bemzito... até porque não tive cojones pra contar a mentirita... do estilo... cruzes canhoto, quando quiser posso não conseguir... tás a ver a onda... sou uma maricas :S

rsrsrs

Hasta mañana!

eXTReMe Tracker