Azelha!

em
Sim, é o que eu sou! Porque só uma pessoa que faz o que eu fiz ontem antes de me deitar...tem de ser chamada de uma grande azelha.

Cenário: sala de casa da Blossom.
Intervenientes: Blossom, salamandra e tronco de madeira
Horas: pouco depois das 23h00
Razão: deixar a sala quante por causa dos gatos
Consequências: menos de 3 horas de sono, um ganda melão hoje, umas belissimas bolhas na mão esquerda e feridas nos dedos médio e anelar da mão direita, e pisaduras nos dois joelhos.
O que aconteceu: Tava eu a preparar-me para ir dormir, quando resolvo meter mais uns troncos de madeira na salamandra para a sala ficar quente, pois o Tobias não ia comigo para a cama. Levanto-me do sofá, e pego num troquito de merda, que tinha um apendice (pau) fininho que não deixava a porta fechar. Ora, não sei o que se passou na cabeça aqui da gaja, mas a verdade é que eu exerci pressão com todo o corpo para fazer com que o pau finito se partisse. Claro está que exerci força demais (eu esqueço-me que sou grande) e zás de aquela merda partir a grande velocidade e euzinha a desiquilibrar-me, a mandar com os dois joelhos naquela porra de ferro, a esfolar os dedos da mão direita no dito cujo do pau e com a palma da mão esquerda (sabem, aquela parte que mais parece uma almofadinha, fofa, que tem na extremidade o polegar? pois, essa mesmo) foi direitinha fritar no ferro fundido...o Esquilo diz que ouviu a minha pele a fritar...(e deve ter ouvido, pela maneira como ficou aflito). Conclusão: umas belas bolhas de água que tenho aqui na pata esquerda, derivadas da minha extrema burrice. Mas que raio me terá passado pela cabeça para querer quebrar uma puta dum pão (apesar de fininho) dentro da salamandra que já estava a arder desde a manhã??? Tá a meter um spray da hansaplast para as queimaduras, mas aquela merda parecia que estava a fritar ainda mais...só debaixo da torneira é que eu me sentia aliviada. Depois resolvi recorrer ao gelo...marabilha!!! Sim senhora, achei eu. Wrong...pior o soneto que a emenda. É certo que estava aliviada da dor, enquanto tinha o gelo em contacto com a pele queimada, mas assim que o tirava...eram dores lancinantes. Deitámo-nos já passava da uma da manhã, e na cama era por demais insuportavél. Tadito do Esquilo que não conseguiu descansar nada de jeito (também ele está com um melão hoje...tadito!). Entretanto, lá consegui arranjar posição, com a mão de fora e tal...mas dormir, tá quieto. Levantei-me, fui à casinha, e enquanto fui reparei que me doia por não ter o gelo, mas que passava após algum tempo. Sim, o gelo estava a queimar a pele à volta da queimadura com o frio (eu sou ou não sou um einstein? duh!!!). Eureka...achei! Mas as dores eram mesmo muitas, a sério. Tomei um comprimido, fui-me deitar...e finalmente acabei por adormecer. Sei que a última vez que olhei para o relógio eram 3h12 da manhã. Às 6H00 tocou o despertador...foda-se! Dormi (dormimos) a correr...e tudo por causa da minha burrice.
O banho: o banho foi mais bonito que feio. Porque tenho a mão esquerda queimada, logo não a pus debaixo da água quente...e porque tenho duas esfoladelas (daquelas que mais parecem queimaduras) nos dedos da mão direita e essa teve de levar com água quente em cima e shampô e gel de banho e tudo! Tive de me amanhar só com uma mão...lavar cabelo, passar amaciador, lavar o corpo, tudo só com uma pata!!!O certo é que agora me doí bastante mais os dedos que a própria da queimadura. Tenho a minha almofadinha da mão rosinha, com umas bolhas nojentas, mas que não doiem. Já os dedos...daç!
Continuo sem saber o que se me passou pela cabeça para aplicar uma destas. A única coisa que queria era encher a salamandra com lenha para o Tobias não ficar muito lixado por não ir dormir connosco (o meu gato é verdadeiramente telhudo, e fica quilhado da vida quando a gente não o leva para a cama, hoje de manhã nem rom-rom fez...).

E prontus, eis as aventuras da PPGirl Blossom neste meu fim de semana...Descobri que sou uma azelha nata...e como estou lesionada, não vou poder fazer grandes coisas hoje, doí-me muito dos dedos :)

T-chau, t-chau beijinho, beijinho

18 comentários:

Paulo disse...
segunda-feira, abril 14, 2008 10:51:00 da manhã

Bom dia, esturricada! :P

Ò rapariga, àquela hora não teria sido melhor fazer algo do género: ir deitar, meu deus, que já eram horas?!?

LOL

As melhoras ;)

Vício disse...
segunda-feira, abril 14, 2008 11:23:00 da manhã

da próxima pensa duas vezes antes de meter a mão num apêndice!

Cati disse...
segunda-feira, abril 14, 2008 11:27:00 da manhã

Ah melher... isso não é burrice, foi só um acidente que poderia ter acontecido a qualquer um... é por ser assim, atrita a "acidentes" que deixo os paus da lareira para o Gatolas... chiça!

Ah nina, anima-te. Isso tudo passa, é só um dia mais lixado que o costume. Daqui a uns dias isso já passou...

As melhoras! Beijinho fofinho com miminhos para a doentinha!

Capitão Merda disse...
segunda-feira, abril 14, 2008 11:46:00 da manhã

Se conseguiste teclar é porque não estás muito mal... ;)

Espero que melhores rapidamente, Blossom!

Francis disse...
segunda-feira, abril 14, 2008 11:52:00 da manhã

tadinha pá...
eu conheço.

Andreia disse...
segunda-feira, abril 14, 2008 12:03:00 da tarde

LLOOLL
Ai gaja gaja, que me rebolo a rir contigo aqui! lol

Miguel disse...
segunda-feira, abril 14, 2008 12:41:00 da tarde

LOOOOL

já pensas-te em usar seguro de vida? lol

assim já podias minorar as dores com uma indminização choruda eheh

Blossom disse...
segunda-feira, abril 14, 2008 1:54:00 da tarde

Paulo era o que eu ia fazer, depois de encher a salamandra...correu mal! E dormi mal :(


Vicio, ahahahahah...

Cati, é acidente mesmo, que ninguém no seu perfeito juízo tenta partir um pau em falso com a salamandra pela frente...hotty salamandre :)

Francis, pá...ainda bem, assim já não me sinto tão sozinha ;)

Andreia, hihihihi...eu rio-me agora, mas até chorei ontem...daç!

Miguel, por acaso até já, mas não havia uma clausula contra a azelhice! :D

Blossom disse...
segunda-feira, abril 14, 2008 1:55:00 da tarde

Capitão (eu não me esqueci de ti!!!) acredita que os dedos ainda me doim um bocado, mas este vício é mais forte que a dor eheheheh! :)

susana disse...
segunda-feira, abril 14, 2008 3:28:00 da tarde

e pensava eu que era a rainha das azelhices.... as melhoras e fica sossegadita no teu canto ;)

Sara disse...
segunda-feira, abril 14, 2008 3:31:00 da tarde

Ó Blossom, filha, acredita no que te digo e faz isto nas próximas queimaduras: zona queimada debaixo de água corrente fria o máximo de tempo possível. Nem que sejam duas horas!! A água vai arrefecer as camadas de pele uma a uma, das superiores para as inferiores, e não deixar que se formem bolhas. Quanto mais tempo estiver debaixo de água corrente, menos hipóteses há de no dia seguinte haver vestígios de queimaduras.
Claro que agora já é tarde demais, mas para a próxima já sabes! Água, muita muita muita água fria corrente.

Enfim... disse...
segunda-feira, abril 14, 2008 4:44:00 da tarde

isso incha desincha e passa eheheh pois e nos a fazer loucuras pelos gotas loool é a tobias eheheheh

tambem tenho um tobias em casa e tambem tem com cada manha loool

Beijinhos
Boa semana

Elisheba disse...
segunda-feira, abril 14, 2008 5:16:00 da tarde

ehehehehe!!! Nao é burrice mas teimosice!

As melhoras!

bono_poetry disse...
terça-feira, abril 15, 2008 4:23:00 da manhã

eu conheco pessoas que ja partiram a cabeca mais de 10 x...outras que constantemente teem um braco ao peito!!!agora esta historia manifesta de facto a tua azelhice...e verdade ...nao foi pouca sorte...e mesmo azelhice...as melhoras e tem cuidado!!!

Blossom disse...
terça-feira, abril 15, 2008 9:31:00 da manhã

Sara melheri, eu estive com a mão debaixo da torneira de água fria, mas a porra da água era tão fria, mas tão fria que fiquei com os ossos a doer...daí ter optado pelo gelo, sempre era localizado. Mas sim, o melhor remédio para as queimaduras é mesmo a água quente :). Thanks for the advice :D

Enfim, inchado já está (a bolha, que eram bolhas, mas agora é só uma lol), mas já não doí...iupi!!!

Titia é azelhice, mesmo...Beijinho grande

Bono, ahahahahah...eu a cabeça nunca parti, nem nunca andei com um bracito ao peito (só alguns entorces quando era chavala)...e sim, tens toda a razão...eu sou AZELHA ahahahahah

Blossom disse...
terça-feira, abril 15, 2008 9:32:00 da manhã

ups...Susana :D vou tentar estar sogadita...e manter-me afastada de paus e salamandras ;)

Maria Ostra disse...
terça-feira, abril 15, 2008 11:39:00 da manhã

Ohohoho! Mas és uma rapariga muito jeitosa :/
Espero que já estejas melhor!

Sara disse...
terça-feira, abril 15, 2008 2:42:00 da tarde

O gelo não tem o mesmo efeito! Até porque podes queimar-te com o gelo também.
E, ó Blossom, o melhor remédio para as queimaduras é mesmo a água FRIA!

eXTReMe Tracker