Ora...

em
e então??? Eu também estou doente e vim trabalhar...olha a porra!!!

Pseudo-Chefe: Ah, e tal, o presidente está doente, por isso é que não atendeu o sôtor. Está em casa doente.
Blossom [com cara de: e????]: ah, tá bem!
Colega da Blossom quando a outra vira costas: ahahahahahahah, havias de ter visto a tua cara de "quero lá saber" quando ela falou contigo. Faz lembrar a forma como lhe atendeste o telefone no outro dia "Diga! É só isso???"...ahaahahahahahahah...e o melhor de tudo é que tu nem reparas!

Por acaso tenho este defeito (ou feitio, call it what you want)...por vezes sou demasiado brusca a falar, mas nem é por mal (como foi o caso do telefonema, mas eu sabia que era para me chatear e aquilo saiu-me assim...). Juro que nem sempre é por maldade...

E quero eu lá saber que o fulano esteja em casa doente...eu também estou e vim da terra das bicicletas para cá (ainda por cima apanhei uma chuvada tremenda...praticamente uma tromba de água)...Amanhã termina o outro prazo...já desde 5.ª feira da semana passada que eles sabem... eu cá, caguei...

Ok, parece que o sôtor já regressa de fora hoje...portanto, ele que se desamerde e recolha as assinaturas...

Rematando...e como é o sentimento generalizado...são 10:00, cheguei às 9:05 e já estou pelos cabelos...já só faltam 7 horas para me ir embora...fosca-se!

Fiquem bem que eu vou penar até às 18:00

Glossário
Pseudo-chefe: aquela que tem a mania que manda mais que o chefe, e que manda em todos nós, e que se ela faltar isto fecha, because she holds the key of the front door...
desamerde ou será que é desenmerde?: fuck him!

Post Scriptum Petição contra o Acordo Ortográfico que mais não é do que baixar as calças aos brasileiros e deixá-los foder (desculpem a palavra) a nossa língua portuguesa...Assinem que eu tb já o fiz :)


Ai sioquiorrioh...que estoy tan aborrida...coño...y ainda mancam 50 minutos para salir...putamadre!!!y despues estoy con pobremas en el sapo du coño...daç...que me voy ala e ja vuelvo

16 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...
quarta-feira, março 26, 2008 10:20:00 da manhã

Só não me parece que ir pela via da incontinência evacuatória seja a solução para o problema... ;)

Beijoca, ó moça com mau feitio!

Vício disse...
quarta-feira, março 26, 2008 10:30:00 da manhã

essa gente é como cachorros! ladram para os colegas e abanam o rabo para o dono!
queres mais alguns desse tipo para aí?

Blossom disse...
quarta-feira, março 26, 2008 10:42:00 da manhã

Raf ahahahahahah...a solução supra citada é uma maneira de dizer...já viste o que era andar por aqui a fazer cocó pelos cantos, qual canito inflamado??? Festas no lombo :)

Vicio, chega pra lá, man...que já tenho aqui lambe-cus de sobra (e são apenas 2, que valem por 1.000)...queres que tas reencaminhe para aí? São duas jeitosas cinquentonas...
(aqui para nós, que ninguém nos ouve, se ela fosse mais nova [e jeitosa] e ele mais velho...tenho a certeza que ela lhe abanava o rabo mas de forma diferente ^^, got it???)

Cati disse...
quarta-feira, março 26, 2008 11:04:00 da manhã

Pois pá... pseudo-chefes há em todo o lado... e suscitam sempre este tipo de feeling "se-não-te-calas-já-ficas-sem-umas-
teclas-do-teclado"...

Take it easy gaija! Vá lá, hoje já é 4ª... Estás melhor? Kiss*

Blossom disse...
quarta-feira, março 26, 2008 11:21:00 da manhã

+-...dormi mal e tal (havia sempre umas pernas em cima de mim...carago do homem!!!) mas as injecções fazem maravilhas ^^

Bjs

SP disse...
quarta-feira, março 26, 2008 11:31:00 da manhã

Ahahaha:)Tens um óptimo sentido de humor. E o chefe só faz falta mesmo é... No fim do mês para lançar o pagamnto dos salários!

Bom dia Blossom:)

Andreia disse...
quarta-feira, março 26, 2008 11:33:00 da manhã

Hoje a caminho para Agueda chovia como se não houvesse amanhã!

As melhoras!

Blossom disse...
quarta-feira, março 26, 2008 11:43:00 da manhã

Deusa aqui não é o cheque em assina os pagamentos, é o presidente que tem a sua empresa e nunca cá mete os chispes...mas falta só faz quem cá está :)

Andreia, podes crer...quando sai de casa parecia que o céu ia desabar em cima de nós (eram 8:15)...

Blossom disse...
quarta-feira, março 26, 2008 11:44:00 da manhã

*cheque...chefe...é tudo a mesma coisa...mas queria mesmo dizer chefe (lol)

Blossom disse...
quarta-feira, março 26, 2008 11:44:00 da manhã

ai porra... não é em mas quem...carago para a deslexia!!! Deve ser do novo acordo ortográfico...deve..deve

S. disse...
quarta-feira, março 26, 2008 1:33:00 da tarde

De que te queixas?! Ainda bem que o sr. dr. não está!!!! Era mais um para te chatear a mioleira, não?!

Assim, relax!, e como diz a Cati: Hoje já é 4ª feira! Está aqui está a acabar...

Big Kiss

Blossom disse...
quarta-feira, março 26, 2008 2:18:00 da tarde

Sof é verdade...já é 4.ª feira...yes!!! Mais dois dias e pimbas...o fim de semana :)

Beijoca

Cati disse...
quarta-feira, março 26, 2008 4:20:00 da tarde

Oh gaija... a Cricket vai lá quando for seguro... rsrsrsrs

MAS VAI!!!

Kiss*

Blossom disse...
quarta-feira, março 26, 2008 5:03:00 da tarde

oki doki...got you!!! mas eu ando de olho :)

caditonuno disse...
quarta-feira, março 26, 2008 11:46:00 da tarde

já assinei a petiçao... só falta o CEO assinar os cheques!

Blossom disse...
quinta-feira, março 27, 2008 9:12:00 da manhã

Não que eu (tal como o Rafeiro) ache que assinar petições online resolva alguma coisa, mas se bem não fizer, mal também não faz (tb assinei a dos direitos dos animais, e até agora, não resolveu nada).

Quanto aos cheques...desconfio que este mês já não vai haver cheques para ninguém...

eXTReMe Tracker