É lamentável...tlimtlimtlimtlim...

em
E depois o brazuca ainda vem dizer: "E o burro ou eu?". Depois do que vimos ontem... ai és e muito!!!

Bom dia! I'll be back with more during the day :)

Hasta ya e isso


Hoje sinto-me cansada. Acabei de me levantar para ir buscar umas folhas à impressora e doi-me imenso as pernas...que horror...parece que fui abalroada por alguma coisa durante a noite...e ainda só são 10:06...humpft


14h53: Sinto-me enjoada...não sei que tenho! Ando assim há alguns dias...enjoada...deve ser da gripe...belhaque...que nojo!!!

16h50: Que suplício. A colega aqui do lado acabou de bocejar com a boca toda...e elas são invejosas...pronto...cá vai...ok, já bocejei também (até me vieram as lágrimas aos olhos)...Está-me alguém aí????

17h26:
Ganda discussão da pseudo-chefe mais colega gaijo, sobre uns caixotes em cima da mesa de reuniões...Ahahahahahah!!!! Muito bom!!! E depois ficou aqui histérica na minha sala a falar com a colega da comunicação e imagem sobre quem é que tinha razão... Ok, sejemos justos, dois caixotes de cartão enormes em cima da mesa na sala de reuniões, não fica bem, ainda por cima houve lá uma reunião de manhã, mas daí até se fazer a basqueirada que foi feita por causa do assunto...OMG!!!! [o que tu queres...sei eu!]

12 comentários:

Andreia disse...
quinta-feira, março 27, 2008 9:21:00 da manhã

Epah, de repente senti-me dentro de uma enorme piscina... fiquei a nadar com este post!

anovska disse...
quinta-feira, março 27, 2008 9:43:00 da manhã

tragédia grega é a sina deste hóme!! ;)

olha... bom dia, eu vou-me encostar mais um bocadinho ainda a digerir o fantástico concerto dos portishead :]

Blossom disse...
quinta-feira, março 27, 2008 10:10:00 da manhã

Andreiaz bom dia. Foi uma grande banhada...mais uma! Enfim...

Anovska das muitas caras lol, Portishead??? No way...é daquelas que me dá nos nervos...a fulana parece que está com uma enorme dor de barriga (caganeira, mesmo)...é deprimente!!! No me gusta nada de nada...mas acredito que tenha sido um bom concerto... Bom dia e encosta-te à vontade, que eu vou fazer o mesmo aqui :)

Cati disse...
quinta-feira, março 27, 2008 11:27:00 da manhã

Estás, portanto, a falar dos anormais da selecção?!?
E tu ainda te importas?!?
Dasse...

Oh pá, não digas mal dos Portishead ó faxabor... (embora o último single deles me deixe com os nervos em franja...)

Vê se te pões boa gaija!

Ah! E eu não estou deprimida... eu já aprendi a viver comigo, todos os dias ;)

No worries!

Kiss*

Blossom disse...
quinta-feira, março 27, 2008 11:33:00 da manhã

portishead são caca...caca...caca...ahahahah...aqui mando eu e eu não gosto deles...caca...caca...caca....(hihihihihi)

Tás a precisar de apanhares um alegrete ... com caipirinha ou o que vier :)

Bjs

Cati disse...
quinta-feira, março 27, 2008 12:23:00 da tarde

Caipirinha sounds good!
Mas eu NÃO ESTOU TRISTE!!!
Mas a caipirinha vai bem na mesma. Venha ela!

S. disse...
quinta-feira, março 27, 2008 1:53:00 da tarde

Blossom, honey, cuida de ti e deixa lá os palermas que fazem bem menos que tu para ganhar muito mais pilim...

No fundo, todos nós nos mexemos apenas por causa do pilim, right? Os cabrões ganham é demasiado!!! Se ganhassem o ordenado mínimo e depois uns 50€ por cada km percorrido em campo, isso é que era vê-los a suar camisolas...

Vício disse...
quinta-feira, março 27, 2008 1:57:00 da tarde

o esquilo atropelou-te? :D

Cati disse...
quinta-feira, março 27, 2008 4:35:00 da tarde

Mmmmmmmm... enjoada?!?
Pronto, vou-me embora antes que me faças mal.

As melhoras para ti linda!

Blossom disse...
quinta-feira, março 27, 2008 4:39:00 da tarde

oh pá...que gente maldosa...enjoada sim! Tenho o estômago às voltas...acontece! É dos nervos...

Casemiro dos Plásticos disse...
quinta-feira, março 27, 2008 7:04:00 da tarde

O brasuka percebe já de bola e a jogar com dois médios defensivos e com um nº10(carlos martins) a extremo e o caneira a defesa esquerdo, tamos bem arranjados tamos...
o dia parece que foi mau, melhores virão:)
beijo.

Blossom disse...
sexta-feira, março 28, 2008 9:34:00 da manhã

Sinceramente, acho que percebo mais de tácticas e de futebol do que o "mistér"...aquelas opções de convocação dele...socorro...os gajos não são uma equipa...incrivel! Era expedi-lo para o brasil em correio prioritário sem direito de devolução que era um mimo!

eXTReMe Tracker