Estou...

em
doentinha...snif...doi-me o corpo, a garganta...quero ir para casa, para a minha caminha...snif...
Mas como não dormi em casa, tive de vir trabalhar...merde!

Ontem fui ao cinema. Para o fim do filme, eu estava quase a subir as paredes com dores no corpinho danone...mas o filme até foi engraçado...ok, estava à espera que aquilo fosse mais sangrento e violento, mas afinal trata de uma história de amor...10,000 AC.

Vou ficar aqui a penar até às 18:00...pode ser que isto passe. Já tomei os comprimidos e tudo, mas doí-me tutti...damn it!!!

Fiquem bem ;)

Rais ma parta...porque é que ainda só são 15:15???? ai que se me dá uma coisinha munto má...até nas limpezas eu andei, que a minha secretária metia nojo...só papeis e migalhas...agora só falta limpar o chão, mas vá...não abusem! Será que nunca mais são 18:00???

16:06...PQP!!!


Coelhinho se eu fosse como tu
tirava o dedo da boca e enficava-o no
Coelhinho branco se eu fosse como tu, tirava o dedo da boca e enfiava-o no cu!


17:09 bffffff

17:53 graças a deus!!!

15 comentários:

Paulo disse...
terça-feira, março 25, 2008 10:19:00 da manhã

Primeiro: As tuas melhoras. A sensação de corpo dorido é do pior :(

Segundo: Abri o link e estive a ver o trailer do filme... aguçou-me o apetite!

Terceira: Esta semana, eu e a minha mulher, vamos ver o The Bucket List com os fabulosos (par de jarras) Jack Nicholson e Morgan Freeman!
Deve ser uma delícia vê-los actuar juntos... são pequenas "guloseimas" a que me dou ao luxo :P

Andreia disse...
terça-feira, março 25, 2008 10:28:00 da manhã

Já vi esse filme no cinema e também gostei!=)

As melhoras para ti!

[[cleo]] disse...
terça-feira, março 25, 2008 10:35:00 da manhã
Este comentário foi removido pelo autor.
Vício disse...
terça-feira, março 25, 2008 10:37:00 da manhã

pois... sem preparação física por vezes aparecem dores quando se abusa de algo!

(o comentário anterior aconteceu porque estava a preparar algo num blog de alguém e esqueci-me de mudar de conta! sorry :P)

Blossom disse...
terça-feira, março 25, 2008 10:42:00 da manhã

Paulo, obrigada! Em relação ao The Bucket List...ontem estava mta gente no cinema, logo chegamos à sala e já tinham começado as apresentações...e essa estava no fim...não vi :(

Andreia, obrigada!

Vicio ahahahah...e pronto...agora já sei mais umas coisas sobre ti...eheheheheh...eu recebo todos os comentários para o mail (mesmo os que são apagados) :D

Cati disse...
terça-feira, março 25, 2008 11:33:00 da manhã

Atão gaija?!?
Tás constipadex? Poor little you!
Pensa que já não falta tudo e que não tarda nada tás no teu quentinho, na tua caminha...

Olha, o bolinhas lá ficou... parece que o problema não é tão grave como parecia de início. :)

Hoje também vou ao cinema... o meu Gatolas vai ver esse filme com a macheza... lol! Eu vou ver o PS -I Love You... deve ser uma lamechice pegada mas eu sou assim pá... coisas com muito sangue não são para mim!

As melhoras princesa!!! Big kiss*

Blossom disse...
terça-feira, março 25, 2008 11:42:00 da manhã

ahahahahah...eu prefiro coisas de macho (lol) porque filmes lamechas...no thank you...eu quero é sangue e tripas de fora (ai korror!)
Mas olha que o 10.000 AC é uma história de amor, e sangue tem munto pouco, aliás, eu ia a contar com muita mais action ;)

Bigada e bjs para ti tb

Sara disse...
terça-feira, março 25, 2008 12:04:00 da tarde

Não dormiste em casa???? Vadia! :P

Get well soon!

Blossom disse...
terça-feira, março 25, 2008 12:16:00 da tarde

ups... sou nada! A casa dos progenitores do Esquilo e a dos meus próprios é a nossa casa (enquanto não podemos ter outra)...mas a minha cama É a minha cama

Thank You, Sarah :)

Cati disse...
terça-feira, março 25, 2008 2:18:00 da tarde

Oh pá, eu não digo que não goste do dito cujo filme... rsrsrsrs

Mas ando mortinha por ver o PS-I love you... acho que o meu gatolas vai desiludir-se com o 10000... é que ele vai contar com lots of action!!!

Mas de malvada não lhe vou dizer nada ;) rsrsrsrs

Tás melhor?

Kiss*

Blossom disse...
terça-feira, março 25, 2008 2:32:00 da tarde

ahahahahah...és danadinha, tu! coitado do Gatolas...oh que aquilo não tem sangue nenhum...lol

E sim, tou melhorzita...tomei uns comprimidos e tal...mas o que faz bem mesmo é a injecção, you know? Essa mesmo :)

Eheheheheh...marotas!

Vício disse...
terça-feira, março 25, 2008 2:44:00 da tarde

não é segredo, apesar de não andar por aí a divulgar!
e por deduzir que recebesses o comentários no mail é que eu escrevi aquela justificação ;)

Blossom disse...
terça-feira, março 25, 2008 3:00:00 da tarde

ora...e eu a pensar que te ia poder chantagear e coiso e ganhar uns euros extra! ora porra!!! :D

(tou a brincar...no sweat!!!)

Francis disse...
terça-feira, março 25, 2008 3:04:00 da tarde

tadinha...coisinha fofa...
deixa-te de mariquices e mexe-te pá...

Blossom disse...
terça-feira, março 25, 2008 3:09:00 da tarde

ó pra mim aqui aos saltinhos...1...2...esquerda...direita...frente...volver...

E não é mariquice, tá? É MIMO!!! (filhinha da mamã)

eXTReMe Tracker