E a boa notícia

em
é que SEXTA FEIRA É FERIADO!!! Hip, hip, urray!!!
Tirando isso, está tudo na mesma, como a lesma...estive aqui na sexta até depois das sete, por razões conhecidas, e acabei por ir embora sem conseguir acabar de carregar a coisa. Ainda bem que o site não estava a conseguir actualizar os dados inseridos, e a dar sempre um erro...o que fez com que fosse pesquisar a página inicial para tirar o número de telefone da assistência...e...tcharam...aviso de prorrogação (novamente) até domingo...
Para além das horas extraordinárias que ninguém mas vai pagar, ainda tive de usar a minha internet de casa para acabar o que há muito já poderia estar feito.

(Há a referir o facto de o responsável ter dado de frosques às 18:00 certinhas de sexta, e nem a hombridade de vir ao pé de mim saber como estava a correr...claro...cagou de alto, mas adivinhem qual foi a primeira coisa que ele perguntou quando chegou hoje às 11???? Pois, é sempre assim...quem se lixa é o mexilhão e mainada!

Eu quero ser criança novamente e ter férias da Páscoa, e não ter responsabilidades nenhumas, e receber o folar dos padrinhos (que acham que, por eu me ter amancebado com o Esquilo, podem cortar-se dos deveres de padrinhos)...e não ter tudo aquilo que tenho hoje em dia de engolir a seco e ainda fazer boa cara!!! Mim...criança...please!!!

Bem...vou tratar de organizar aqui umas cenas, porque para ser mandada, estou cá eu...e aí de mim que não faça as coisas que me são ditas com 5 minutos de antecedência (quando o prazo para entregar as cenas termina daqui a meia hora, ou assim...)

Fiquem bem

P.S. [de post - scriptum]: Eu nunca gostei nada daquela coisa azul que tinha por template...e então, como decretei a mim própria tolerância de ponto até 6.ª feira (fraidei), resolvi andar a fazer umas brincadeiras com isto, e olha, assim tá melhor (digo eu, c´os nerbos!!!)

8 comentários:

Paulo disse...
segunda-feira, março 17, 2008 11:47:00 da manhã

E na quinta-feira o Sócrates dá tolerância de ponto, o que equivale a dizer que na quinta à tarde (pelo menos para mim) não farei nadinha!

Que rica semana :) Pena é que a febre do meu filho e o Benfica tenham estragado o fim-de-semana, mas tudo bem ;)

Boa semana para ti :D

Blossom disse...
segunda-feira, março 17, 2008 11:55:00 da manhã

As melhoras para o teu filhote...(quanto ao Benfica...ó...nem vale a pena...a gente sofre para nada!)
E, dependendo dos meus azeites, o mais provavel é que eu auto-proclame tolerância de ponto a semana toda e não faça nada aqui nesta pardieira...estou mais para isso que para outra coisa. ;)

Vício disse...
segunda-feira, março 17, 2008 2:35:00 da tarde

também posso mandar? :D

estás com boa cara! ;)

Blossom disse...
segunda-feira, março 17, 2008 3:09:00 da tarde

Claro!!!

E crap...isto de se estar a tentar mudar um template através de um site desbloqueador de sites bloqueados pelo Panda Gate Defender...estava tudo a correr tão bem...e de repente...kaput!!! Ficou tudo marado...tive de voltar a meter este que já me enjoa.

Mas, conforme eu disse, eu estou OFICIALMENTE em tolerância de ponto a semana toda, portanto, vou andar às voltas com esta merdonga até conseguir por isto tudo poléco! :D

S. disse...
segunda-feira, março 17, 2008 6:44:00 da tarde

Gosto muito mais desta tua cara!!! Looking good!

"Faz de conta que é 6ª! Toda a semana 6ª" ou fraidei!!! ;)

Cati disse...
segunda-feira, março 17, 2008 9:03:00 da tarde

Está GIRÍSSIMO!!!
Eu gosto do novo look... quanto à insatisfação... parece-me que é um mal geral!
Pensa que já só faltam 3 dias para Fraidei...

Um big kiss!

Blossom disse...
terça-feira, março 18, 2008 9:11:00 da manhã

Eu tinha dito que o azul era só até ter paciência para encontrar algo melhor :). Acho este bastante interessante... Só tenho de lhe dar uns toques finais e coiso e tal e pronto...tá feita a nova tasca eheheh

Beijos às duas!

susana disse...
terça-feira, março 18, 2008 9:26:00 da manhã

nunca mais é fraideiiiiiiiiii!!!

eXTReMe Tracker