Já era...

em
Pois, ontem vi o último episódio da 3ª série do Prison Break...finito!!! Só tenho uma coisa a dizer: depois do penúltimo episódio (que é o culminar de tudo de mau que pode acontecer numa série que tinha a qualidade da 1ª e da 2ª e que, na minha opinião, foi severamente afectada pela greve dos argumentistas e, como tal, aquilo não foi mau...foi PÉSSIMO!) até que nem foi assim muito má. As cenas desenrolaram-se sem grandes coisas fantasiosas (que até o mais distraído facilmente se apercebia) e na última cena vemos o Michael a ir embora de carro...para fazer o que todos sabemos e que ele promete fazer num dos primeiros episódios. Portanto, há que esperar pela 4ª série...(bem...como será que o nome Prison Break se irá ajustar à 4ª série?. A menos que, como o outro ficou em Sona...ele resolva ir lá buscá-lo...ou então vai preso para outro sítio qualquer...).
Espero sinceramente que não façam as palhaçadas desta...mas agora fica aquela sensação do: "oh, já não tenho mais episódios para ver...! ou "oh...agora que aquilo se estava a encaminhar, acabou!". Mas esperem por muitas surpresas (e cenas altamente estúpidas, que são um atentado à inteligência de quem se dá ao trabalho de seguir a série, pela forma sequencial em que acontecem e pelo enredo em si...incrivel e inacreditável) pois eu acebei a pensar" ah? este e aquele? Mas como é que eles...???hum...estranho".
Entretanto, resta-me o "Lost" e os episódios da 4ª série. Ora, que posso eu dizer sobre o que ando a ver? Toda a gente sabe que esta é uma série um bocado estranha, com uma história complicada como tudo, mas, realmente, aquilo cada vez se entende menos...e agora estamos na fase dos flashbacks, ou seja, o episódio começa com um dos personagens no agora, e depois volta tudo para a altura em que estão todos juntos na ilha...uma tremenda confusão. Bem, não diria confusão, mas complicação.
Se alguém anda a ver a 4ª série, como raio é que o Ben e o Sayd...hello??? Não estarão a exagerar um bocado naquilo?
Pronto, já sei, tenho mau feitio e isso, e sou do contra. Mas estas duas séries foram do melhor que se produziu, mas com o passar do tempo, e com a amplitude do sucesso que tiveram, as histórias vão perdendo qualidade e acabamos por ver o Michael em pleno Panama, todo transpirado, e sempre de mangas compridas, ou então fechado na box ao sol, sem tirar a camisola, ou a perseguir o outro que tinha torcido um pé, mas que na cena a seguir já conseguia correr que nem um desalmado, de casaquinho vestido...ou então ver o Ben e o Sayd do mesmo lado...

E por hoje já chega...estou do contra e tal, portanto é melhor pôr-me na alheta antes que conte tudo o que sei :)

Fiquem bem e hasta ya!

P.S.- Deixo-vos aqui com um piqueno excerto do último episódio, "The art of deal" em jeito de achega :)

15 comentários:

Francis disse...
quarta-feira, fevereiro 20, 2008 11:26:00 da manhã

credo, sabes os nomes todos dos gajos, até te afliges com a vida deles...por mim morram todos, não acho graça nenhuma a esta série.

Blossom disse...
quarta-feira, fevereiro 20, 2008 11:30:00 da manhã

e tu que não fosse do contra...pá!
quando se segue as séries, mal ia se não soubesse os nomes, né?

Cati disse...
quarta-feira, fevereiro 20, 2008 11:42:00 da manhã

Minha Blossom querida, eu não gosto da série Lost porque nunca percebi muito bem a história... (sabes, eu sou morena mas um bocado a atirar para loira burra)
Mas concordo quando dizes que as séries chegam a um ponto que é só aparvalhar e acabam por estragar o que inicialmente era bom.
Acho que acabadas as hipóteses de dar um seguimento coerente à história, devem acabar a série e pronto. Don't you think??
Big crazy kisses pra ti!

Blossom disse...
quarta-feira, fevereiro 20, 2008 12:02:00 da tarde

Nem mais...para que insistir se aquilo já deu o que tinha a dar?
Quanto ao Lost, acho que ninguém consegue entender o que se passa verdadeiramente naquela história...but, that's the beauty of it...digo eu, c'os nerbos

Beijos crazy Cati

Rafeiro Perfumado disse...
quarta-feira, fevereiro 20, 2008 12:12:00 da tarde

A Prison Break ainda não desbundei, já o Lost sou fã, estou agora a terminar a 3ª série. Mas continuo a dizer, nada chega aos pés do Seinfeld...

Blossom disse...
quarta-feira, fevereiro 20, 2008 12:14:00 da tarde

xi..o Sienfeld...ganda nóia...mas um estilo diferente...o Kramer era de morrer a rir :)

Vício disse...
quarta-feira, fevereiro 20, 2008 2:02:00 da tarde

e que tal te dedicares às novelas?
têm umas histórias simples e tal e coisa...

Blossom disse...
quarta-feira, fevereiro 20, 2008 2:30:00 da tarde

vou ter isso em consideração...obrigada pelo conselho! ;)

SemiRecta disse...
quarta-feira, fevereiro 20, 2008 3:16:00 da tarde

Bom, na verdade, nunca acompanhei o Lost, até porque não o comecei a ver do princípio... Vi uns episódios separados e soou-me tudo a uma grande confusão, ou complicação, claro!, mas também nunca me cheguei a dedicar a ver do início.
Prison Break já foi diferente! Adorei, simplesmente, a primeira série... Prendeu-me durante uns diazinhos, em que não fazia mais nada! Em relação à segunda, achei que não foi tão boa, mas também gostei muito.
Quanto à terceira, antes de a começar a ver, já tinha ouvido mal de todos os lados... Por isso, acho que me tem surpreendido pela positiva, já que as expectativas eram mesmo baixas. Contudo, ainda só vi até ao 7ºepisódio, estou à espera do resto... Veremos o que acho no fim.

Obrigada pela partilha de toda essa crítica! Estar do contra nem sempre é mau... ler outra pessoa a contar tudo o que sabe também é giro: porque foste embora?

Blossom disse...
quarta-feira, fevereiro 20, 2008 4:19:00 da tarde

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Não fui a lado nenhum...era uma forma de dizer que ia acabar o post...parvoíces...sei lá! Se voltares vais ver que aqui se debita muita, mas muita parvoíce e coisas sem jeito nenhum... :)

Sara disse...
quinta-feira, fevereiro 21, 2008 11:24:00 da manhã

O Michael anda sempre de camisola porque o rapaz não pode estar montes de horas todos os dias à espera que lhe desenhem aquilo no corpo! E como agora já não precisa dos mapas...

Do Lost já não sei, acho que ainda só vi os 2/3 primeiros episódios da última série.

Lu.a disse...
quinta-feira, fevereiro 21, 2008 7:00:00 da tarde

Sinceramente nunca vi um único episódio da série Prison Break, mas um gajo que já anda há 3 temporadas a tentar pisgar-se da cadeia e ainda não conseguiu...valha-me a santa!:S
Quanto ao Lost...já desisti de ver à muuuuuito tempo...!

Paulo disse...
sexta-feira, fevereiro 22, 2008 9:13:00 da manhã

Realmente esta 3ª temporada do PB deixou muito a desejar. Muitas falhas no argumento, pouca inteligência nas filmagens e muita previsibilidade no desfecho... enfim... aquela cena do Whistler a correr que nem um doido no último episódio, depois de ter torcido o pé na fuga de Sona no penúltimo episódio, é qualquer coisa de ridículo, mas pronto.
Como eu gosto muito da série, espero ansiosamente pela 4ª temporada.

Quanto ao LOST (a melhor série de sempre) está num outro patamar.
Para mim está cada vez melhor :)

susana disse...
sexta-feira, fevereiro 22, 2008 10:58:00 da manhã

Obras em casa? sejam elas quais forem, o importante é que estejas por aqui mais vezes. bom fim-de-semana

ahhh também mudei de casa, agora é: http://problemadexpressao.wordpress.com/

marco disse...
quarta-feira, fevereiro 27, 2008 11:12:00 da tarde

obrigado por relatares o final!

fonix andava ansioso para começar a ver!


mas tb ja sabia q acabava um nojo!

eXTReMe Tracker