Camaleão

em
Bom dia.
Quem por cá passa já deve ter reparado que alterei o template do blog. Estava farta daquela brancura toda. No entanto, este também não me agrada assim muito, mas, pelo menos não é branco. Ando a ver se consigo encontrar alguma coisa de jeito, mas até agora nada. Se alguém quiser deixar alguma sugestão sobre links para sites com templates cools, a malta agradece.

Espero que o s. Pedro tenha dado descanso ao povo da capital...ontem aquilo foi dantesco. Aqui pra cima praticamente não choveu (só um bocadito de noite)...hoje é que está com mais má cara, mas nada de especial.

Bem, vou ali e já volto, pois tenho um relatório para apresentar logo da parte da tarde a um senhor director, e, como tal, há que esmerar.

Fiquem bem e vão aparecendo :)


P.S. - Digam lá se a porcaria do leitor de música funciona ou não...porque eu aqui num cunsigo fazer com que funcione...Thanks ;)

11 comentários:

Daniel Santos disse...
terça-feira, fevereiro 19, 2008 10:32:00 da manhã

Olá. Gostava de ajudar, mas também não conheço nada de especial para mudar as templates.
Quanto à chuvinha, sim, hoje está melhor. Ontem aquilo foi só para relembrar o pessoal daqui que os escoamentos e esgotos existentes não servem, são precisas remodelações.
Gostei do teu blog. Um abraço do Phantas

Maria Ostra disse...
terça-feira, fevereiro 19, 2008 10:59:00 da manhã

Olá!
Fartaste-te da brancura Omo, estou a ver... Assim poupas muito mais energia...
Tudo bem?
Já tinha saudades de passar aqui, mas o tempo anda mais apertado...

Sara disse...
terça-feira, fevereiro 19, 2008 11:42:00 da manhã

É só procurares no google por blogger templates ou blog skins. Depois é só dares um jeitinho no html para pôres tudinho à tua maneira. Se precisares ajuda, avisa! Anyway, podes começar por tirar ideias ou fazer downloads daqui
http://www.pannasmontata-templates.net/templates/
ou daqui
http://www.blogskins.com/

E sim, como já ali deixei na caixa, a música funciona na perfeição.

Vício disse...
terça-feira, fevereiro 19, 2008 2:22:00 da tarde

não sei de onde tiraste este template mas entra no google e pesquisa por finalsense. tem lá muitos!
quanto ao player, aquyi tb nã odá mas como estou no pc do trabalho, estou um pouco limitado nessas coisas! logo vejo no meu e digo-te

Paulo disse...
terça-feira, fevereiro 19, 2008 2:51:00 da tarde

Eh lá!!! Muito giro, sim senhora! Está muito bem assim!

Também quero :(

Lu.a disse...
terça-feira, fevereiro 19, 2008 4:13:00 da tarde

Olha, eu até gosto deste template...por acaso também anda a apetecer mudar o meu!
E a caixa de música tá a workar na perfeição! ;)

Beijokas!*

Francis disse...
terça-feira, fevereiro 19, 2008 5:02:00 da tarde

Blombi babe pá, fosga-se e o camandro pá...

Belzebu disse...
terça-feira, fevereiro 19, 2008 6:22:00 da tarde

Apesar de o azul não ser propriamente a minha cor preferida, acho que está bem melhor assim. Eu também acho que estou a precisar de uma decoradora de interiores, para me fazer uns trabalhinhos. eheheh!

Quanto ao Hi-Fi está a bombar e com muito boa música, por sinal!

Aquele abraço infernal!

SP disse...
quarta-feira, fevereiro 20, 2008 10:01:00 da manhã

Estás como eu:) Fartei-me também do meu mas não estou satisfeita com o que tenho. Falta sempre algo, não é?

Beijinho:)

Rafeiro Perfumado disse...
quarta-feira, fevereiro 20, 2008 12:10:00 da tarde

Qual era o problema do branco? Bem giro! ;)

Blossom disse...
quarta-feira, fevereiro 20, 2008 12:18:00 da tarde

Pobrema ninhum, Rafaman, mas estava farta de tanta candura...volta e meia há que mudar o ar do tasco...e foi o que fiz, se bem que isto ainda não é o que me enche as medidas, mas vai ficar for now!

eXTReMe Tracker