Boas

em
O dia dos Namorados, como toda a gente sabe, foi ontem. Não sei como estavam os restaurantes, pois não sai. Jantei com a minha mãe (porque o meu pai estava mal disposto por algo que tinha almoçado no dia anterior e não quis comer) e o Esquilo jantou depois. Acho que só fomos jantar fora uma vez, e diga-se que fomos ao Drinks, onde eu costumava almoçar e onde não havia confusão nenhuma de namorados. Depois dessa vez, ou não estamos juntos, ou então marcam reuniões para as 6:45 e ele não chega a tempo de partilhar a refeição comigo (eu estava esfomeada!!!).
Não sou anti-dia dos namorados. Aliás, acho engraçado este tipo de coisas, que outra finalidade não têm que encher os bolsos dos comerciantes, a confusão instalada em filas de horas à porta dos restaurantes...Ano passado, estive na fila da perfumaria para embrulhar um perfume de gaja que tinha ido comprar para oferecer a uma amiga...era só gajos a comprar perfumes... demorei mais de meia hora...um horror, mas era vê-los a passar de ramo em punho...de prenda em punho...todos românticos...sim, porque ai daquele que ousar esquecer-se! É evidente que também gosto dessas criquices todas, estaria a mentir se dissesse que não gostei da rosa que o Esquilo me deu ontem, mas é muito mais melhor bom quando a coisa vem espontaneamente, tipo, sem estarmos minimamente à espera...Aí sim, é que se mostra o verdadeiro romantismo...e qual é a gaja que não gosta de um bom bocado de romance?
Ontem foi também dia Europeu da Disfunção Erectil...just for the record...

Se conseguir a proeza de hoje, contem com posts mais regularmente. Caso contrário, I will see you later, alligator :)

Bom fim de semana a todos

2 comentários:

Vício disse...
segunda-feira, fevereiro 18, 2008 11:44:00 da manhã

nem podia ter sido melhor escolhido o dia!
com o preço das prendas que se oferecem neste dia qual é o homem que mantém a tusa?

Cati disse...
quarta-feira, fevereiro 20, 2008 11:31:00 da manhã

Parece que sim, que voltaste!!!
Estou tão contente!!!
(",)

Senti a tua falta...
E embora o meu mundo louco esteja de férias :) eu vou sempre passar por aqui. Porque GOSTO DE TI!!!

Obrigada pelas tuas palavras amigas!

Big crazy kiss!

PS - Espreita...
http://2lefthands.blogs.sapo.pt/
Aqui sou a Mão Esquerda... escrevem-se textos assim mais para o profundo... espero que gostes!

PS2 - Acho que tens razão... o bichinho blogueiro é algo que se entranha...

eXTReMe Tracker