olhó belo do prémio...fresquinho e a saltar!

em
Gostaria de agradecer ao "Eu sou um arbusto" pela generosa atribuição do mesmo à minha pessoa...muchas gracias pá, eu não mereço...eu não mereço!!!


Portanto, e passando ao que interessa, tenho de explicar os procedimentos a seguir.

1.º tenho de indicar que foi a alminha que me atribuiu o prémio. (done it).


2.º Tenho de atribuir o prémio a 7 blogs que considere que até nem são maus blogs, ou melhor, a 7 blogs que leio regularmente/tuti la jornata (já a seguir).

3.º Tenho, se quiser, mas acho que é justo, fazer referência ao criador deste prémio (done it).

Therefore, the award goes to the following blogs that I read EVERY single DAY (and in order of apparence):


Adorei estes dias, da blogger mais azarenta dos últimos tempos


Aragana, rapariga, o egas e o becas são gays (mesmo que sejam irmãos, tá?)


Cati, crazy girl


Arbusto Esfomeado, o balconista de serviço


Belzebu, do abraço mais infernal


Paulo, que de totó não tem nada (e é do Benfica)


Manga, um vicio com muito mau feitio


E posto isto, vocês já sabem, quem quer faz, quem não quer, não faz... Espero que gostem do prémio, é sinal que vos leio todos os dias. Peço desculpa aos outros habitués, mas só posso premiar 7 :)


Fiquem bem e hasta ya


10 comentários:

Paulo disse...
quinta-feira, novembro 15, 2007 11:40:00 da manhã

Muito obrigado!

Quanta honra estar num grupo tão restrito de 7 pessoas :)

Muito simpático da tua parte ;)

Francis disse...
quinta-feira, novembro 15, 2007 11:47:00 da manhã

então dás-me outra vez ?
dá aí a outro...

anovska disse...
quinta-feira, novembro 15, 2007 11:58:00 da manhã

De facto... azarenta é o meu nome do meio :s putz...

Obrigadinha pelo award :]

Beijufa

Blossom disse...
quinta-feira, novembro 15, 2007 12:14:00 da tarde
Este comentário foi removido pelo autor.
Cati disse...
quinta-feira, novembro 15, 2007 1:04:00 da tarde

OBRIGADA!!!

Nem sei o que dizer, ai que honra!
Assim que tenha tempo, aí vai ele pra minha chafarica!

Beijocas enoooooooormes!!!

PS - O Egas e o Becas NÃO SÃO GAY!!!
Please, Blossom... não me destruas esta recordação de infância! LOLOLOLOL

Aragana disse...
quinta-feira, novembro 15, 2007 1:46:00 da tarde

NAO SAO GAYS... eu já provei isso HOJE no meu belogue!

E não.. o meu blog nem é mau... PODIA SER MUITO PIOR

eh ehehehehe

Andreia disse...
quinta-feira, novembro 15, 2007 3:19:00 da tarde

Foi um prémio bem atribuído!

S. disse...
quinta-feira, novembro 15, 2007 4:46:00 da tarde

Parabéns pelo magnífico prémio e pelas nomeações... não conheço todos, mas o que conheço "Não são maus blogues" - ehehehe...

Beijocas e obrigada pelas visitas

Vício disse...
quinta-feira, novembro 15, 2007 11:54:00 da tarde

sai uma mangueirada para festejar!

não iamginas como fico grato por este prémio! era mesmo o que eu estava a precisar para combater a minha insegurança...

Belzebu disse...
sábado, novembro 17, 2007 3:16:00 da manhã

O meu ego está como o desemprego...upa...upa!

Afinal nem tenho um blog ranhoso como pensava, ganda noia!

Vou tentar não te desiludir e como tal, podes contar com a habitual falta de qualidade!

eheheh!!Aquele abraço infernal!!!

eXTReMe Tracker