Meus deuzis

em
Ontem fui ao cinema. Entre uma bosta e outra, resolvemos optar por o "30 days of night", um filme sobre vampiros. Ya, tudo bem, eu gosto das histórias do Stephen King, e dos filmes "Blade", portantes, lá fomos nós ver um grupo de vampiros a morder uns quantos pescoços. W-R-O-N-G!!!! O filme é um desastre nuclear desde que começa até que acaba...minha nossa. É talvez dos piores filmes que já vi, tanto a nível de argumento como de budget para os efeitos...Nem o Josh Hartnett o safou...do pior mesmo! Depois de ouvir uma crítica tão entusiasmada dos fulanos da Antena 3...PQP...muito mau mesmo.




No domingo vi o "1408"(Stephen King) com o Jonh Cusak e o Samuel L. Jackson. Com esta gente e baseado no outro, pensei que seria um filme bom...qual quê? Fraquinho...fraquinho...mesmo muito fraquinho!!!! Tão fraquinho que quase que adormecia um par de vezes...




Será que já não se fazem filmes em condições??? Senhores, alturas houve em que tinha dificuldade em escolher o que queria ver pela qualidade da lista, agora é tentar adivinhar qual é o menos mau...FUCK! A ver se o "American Gangster", que estreia prá semana, melhora a coisa. Está pejado de estrelas...




Bem...me voy porque hoy é sex day e coiso e tal...e ainda só são 10H00 da manhã.




Resta-me desejar a todos um excelente fim de semana, e prá semana cá nos encontramos todos, no local do costume :)





Fiquem bem


Update: tinha-me olvidado do São Martinho, essa figura mítica de capa e espada...e cavalo e pobre e nevoeiro (??? ou será que este é o D. Sebastiao?).

Comam muitas castanhas quentes e boas (a 2 euros a duzia, daç...) e bebam vinho novo (belhaque)...biba o saum martinho

13 comentários:

Maria Ostra disse...
sexta-feira, novembro 09, 2007 10:19:00 da manhã

De rir, a tua critica! :D
Pode ser que para a próxima tenhas, então, mais sorte.
BOM FIM DE SEMANA!!

Cati disse...
sexta-feira, novembro 09, 2007 10:46:00 da manhã

Deve ser por isso que ultimamente uma ida ao cinema seja vista por mim como um programa pouco apetecível... Mas não é só assim com os filmes, com a música sinto a mesma coisa - no outro dia pus-me a pensar num CD que quisesse assim mesmo muito ter... e não me ocorreu grande coisa!

Saudades dos dias em que a dificuldade era a escolha!

Um excelente fim de semana... BOM SÃO MARTINHO!

Blossom disse...
sexta-feira, novembro 09, 2007 10:49:00 da manhã

é burdade...o sôn martinho...

Blossom disse...
sexta-feira, novembro 09, 2007 10:49:00 da manhã
Este comentário foi removido pelo autor.
Vício disse...
sexta-feira, novembro 09, 2007 10:55:00 da manhã

não desesperes! estamos quase no natal e sempre há aqueles filmes tipicos da epoca! :P

SP disse...
sexta-feira, novembro 09, 2007 11:50:00 da manhã

De ver essas castanhas fiquei de àgua na boca... Este ano ainda não comi castanhas, estão caras para caraças!

Bom fim de semana:) beijinho

Sara disse...
sexta-feira, novembro 09, 2007 12:33:00 da tarde

Atão vá, não te lembres de ir ver o Corrupção. Eu fui para poder criticar, lol. Mas não é grande espiga. E ver a desgraçada da Margarida Vila-Nova a beijar o Nicolau Breyner... blhercs (eu até tapei os olhos).

E só para fazer inveja: por aqui, com €2, compra-se um quilo de castanhas bem boas. :P

S. disse...
sexta-feira, novembro 09, 2007 12:43:00 da tarde

Enquanto esperamos por melhores filmes, comemos e bebemos no S. Martinho, que de facto se confunde com o D. Sebastião...

Bom fim de semana e beijinhos!

Blossom disse...
sexta-feira, novembro 09, 2007 2:09:00 da tarde

ó Sara, melheri, as que custam este dinheiro todo são as dos vendedores de rua...aí nas guarda compra-se um quilo destas? é que bou já aí. Aprobeito e bejo as bistas daí de cima :)

Beijos para vocês

Andreia disse...
sexta-feira, novembro 09, 2007 2:32:00 da tarde

Eu vi o 1408 e também esperava mais...

Paulo disse...
sexta-feira, novembro 09, 2007 2:56:00 da tarde

Realmente o panorama actual em termos de filmes, deixa muito a desejar...

Bom fim-de-semana!

vinte e dois disse...
segunda-feira, novembro 12, 2007 1:50:00 da manhã

Arô também para ti :) Estou vivo, mas com algum trabalho a mais e também não tenho tido muita vontade de andar na net :)
Concordo contigo, hoje em dia já não há filmes como antigamente. Este fim de semana fui ao cinema e não sabia muito bem o que ver. Lá havia um com a Nicole Kidman de quem gosto muito. E lá fomos ver "A invasão" (acho que era assim que se chamava). Bem, no início até prometia, mas chegou a um ponto que começou a ficar seca e previsível. Para quem não o viu ainda, mete extra-terrestres ;)
Beijinhos

Blossom disse...
segunda-feira, novembro 12, 2007 9:45:00 da manhã

Porque é que los hombres todos gustam de la Nicole Kidman? Será por ela ser uma braise??? Num entendo...

Estive tb para ver esse, estava incluido na parte do "entre uma bosta e outra"...resolvi-me pelo dos vampiros...belhaque...a sério! Nunca vi uma coisa tão fraquinha...raisparta! Ao estilo do Jonh Carpenter...vampiros a morder a torto e a direito...qual quê? Estes desfaziam as vítimas, eram feios, pareciam meio aliens...uma MERDA tremenda...

eXTReMe Tracker