Finalmente, é sexta feira

em
O dia que todos ansiamos por que chegue rapidamente (desde domingo a meio da tarde).

Ontem fui ver o "American Gangster", que retrata a história de Frank Lucas, um dos maiores traficantes de droga americano. Se gostei do filme? Com a minha MCP (memória a curto prazo) a funcionar, sim, o filme é bom... MAS...estava à espera que fosse bem melhor. Para começar....é enorme...começou às 21:30 e acabou quase às 0:20...depois...estava à espera de melhor, pronto...high expectations que tinha e ficou aquém.

Mais uma vez, ouvi na Antena 3 uma boa crítica a este filme, mas do que eu gostei mesmo mesmo mesmo foi da entrevista que o José Paulo Alcobia fez ao Denzel...quando questionado sobre o que pensa do próprio Frank Lucas (o homem ainda não empaviou), ele responde: ah e tal, "he is a very decent human being, that has done a lot of terrible things in the past" (tipo, assassinar a sangue frio uma data de tipos, e traficar blue magic para alimentar o vício daqueles americanos agarrados), mas pronto...tirando esses pequenos pormenores o fulano é um ser humano muito decente. Cá para mim ele teve foi cagufe que o gajo sintonizasse a antena 3 e lhe limpasse o sebo se ouvisse alguma coisa de que não gostasse...decent human being??? yeh, right!

Numa escala de 0 a 5 dou-lhe um 2, mas then again, who do I think I am? Isso mesmo, a dona deste blog marabilhuoso, portanto SOU EU QUEM MANDA!!!!
Agora, esta é a parte que eu digo (outra vez) bem do dia de hoje, que é SEX(ta) e coiso e tal e meto uma imagem e desejo a todos um excelente fim de semana e isso.
Portantos, cá vai:
Desejo a todos um excelente fim de semana, divirtam-se e descansem. Segunda(fucking)feira cá nos encontramos todos outra vez, no mesmo sítio e mais ou menos à mesma hora, bale?


Beijos e queijos, abraços e palhaços a tuti

12 comentários:

caditonuno disse...
sexta-feira, novembro 16, 2007 10:49:00 da manhã

estava com expectativas de ver esse filme? e agora? vou ter que me decidir...

ah, pra mim o f-d-s chea no final da tarde de 5ª e a semana só começa às 5 da tarde de 2ª. porreiro, nao?

Aragana disse...
sexta-feira, novembro 16, 2007 11:06:00 da manhã

Vai dizendo da tua justiça que eu assim nao gasto o pilim dos bilhetes!

Temos gostos muito iguais!

Eu tou cansada de dizer que nos ultimos anos não tenho visto nada de jeito.

Olha, aluga o "Ruptura" com o Antony hopkins.. Muito bom!

S. disse...
sexta-feira, novembro 16, 2007 1:17:00 da tarde

Pequena dica: não esperes nada dos filmes (eles melhoram substancialmente assim)!

Bom fim de semana e beijinhos. Aproveita o sex day. O meu é só amanhã (hoje o dia começou no trabalho à 9.30 e só devo chegar lá pra 00.30 a casa, completamente estafada)!

Andreia disse...
sexta-feira, novembro 16, 2007 1:26:00 da tarde

Acho que esse filme não vou ver...

Bom fim de semana!

Cati disse...
sexta-feira, novembro 16, 2007 1:33:00 da tarde

Bom fim de semana linda!!!
E mais uma vez... thanks!

Maria Ostra disse...
sexta-feira, novembro 16, 2007 1:56:00 da tarde

Esse não vou ver. Estou-me a gurdar para o último do Cronemberg com aquele jeitosão,( caraças, esqueci-me do nome do actor), que entrou no senhor dos aneis...adiante...
mais importante: bom fim de semana! :D

Blossom disse...
sexta-feira, novembro 16, 2007 2:04:00 da tarde

o Orlando Bloom? :)

Rafeiro Perfumado disse...
sexta-feira, novembro 16, 2007 6:01:00 da tarde

Como elemento do "tuti", obrigadinho. Bom FDS para ti, gaija!

Lu.a disse...
sexta-feira, novembro 16, 2007 8:07:00 da tarde

Por acaso já não tinha intenções de ir ver esse filme. sempre que há um grande elenco o caraças do filme nunca presta!

Bom fim de semana!! :)

Casemiro dos Plásticos disse...
sexta-feira, novembro 16, 2007 10:37:00 da tarde

bom fds e juizo!

Maga Ostrológica disse...
sexta-feira, novembro 16, 2007 11:55:00 da tarde

Bom fim de semanaaaaa!!!
:D

SA disse...
domingo, novembro 18, 2007 4:44:00 da tarde

"cagufe" que expressão fantástica.
tbém gosto dessas imagens... podes mandar às postas para o meu hi5. lolol
beijinhos "blossomzinha"
boa semana :)

eXTReMe Tracker