Crap...it has happend again...

em

Meus amigos, aconteceu novamente, mas desta vez foi depois do almoço, pelo que me vim impedida de aceder, entre outros, ao blogspot. Isto aconteceu na passada quarta-feira...e como um azar nunca vem só, o meu pc fixo está a dar o peido e a net tb não tem andado famosa, pelo que não tive oportunidade de vir explicar a minha forçada ausência. A quem se importar, as minhas desculpas (eu sei que estão todos a morrer de saudades minhas, cof...cof). Portanto, apoderei-me do portátil do Esquilo e cá estou eu a blogar compulsivamente...mas, claro, quem anda nesta vida, sabe que não é a mesma coisa. O giro de se ter um blog é a interacção que se consegue ter com os nossos leitores...e isso a partir de agora não mais vai ser possivel. Bugger!!!
Vou tentar aqui vir com o máximo de regularidade, mas vai ser dificil e não tem metade da piada (I trully hate that motherfuckers)...
Vou ali e já volto...beijos e queijos...fiquem bem e resto de um bom fim de semana

20 comentários:

Unknown disse...
domingo, novembro 25, 2007 12:18:00 da manhã

I know what you mean...
longe vai o tempo em que conseguia ter verdadeiras conversas no blog...agora, é uma postadela de fugida e prontus...

Beijo grande, gaja!!!


:D

Pong disse...
domingo, novembro 25, 2007 1:31:00 da manhã

Eu senti a tua falta.

Andreia disse...
domingo, novembro 25, 2007 2:01:00 da tarde

Eu senti a tua falta, vim aqui todos os dias, e não te encontrei!!

Ainda bem que andas por aí! ;)

S. disse...
domingo, novembro 25, 2007 4:16:00 da tarde

Eu também senti a tua falta. :(
Vai passando para blogar sempre que o esquilo te emprestar o portátil. You're truly missed!

Ah... e manda os gajos pró car...!
dassse! Trabalhador feliz, trabalhador produtivo, né?!
big kiss

Rafeiro Perfumado disse...
domingo, novembro 25, 2007 9:32:00 da tarde

Quase que sou obrigado a dizer que senti a tua falta, não é? Pois... mas eu até gosto de ti, e tudo. ;)

Cati disse...
domingo, novembro 25, 2007 11:51:00 da tarde

Merda de emprego que tu tens pá, filhos da p....
Eu tive saudades tuas... passa sempre que puderes! Eu também só consigo blogar à noite ou em bocados espaçados durante o dia... não é tão interactivo, como tu dizes, mas também é bom chegar a casa e ler os comentários e os posts dos blogs amigos!!!

Tenho a certeza que breve essa situação será desblo(g)ueada... ou então deixas de vez esse crappy job e finalmente realizaste profissionalmente e dás um salto positivo na tua vida!!!

Anima-te!
Gosto muito, muito de ti.
Beijocas muuuuuuuito grandes!!!

anovska disse...
segunda-feira, novembro 26, 2007 12:24:00 da tarde

i miss you blomi, i do i do :(

Paulo disse...
segunda-feira, novembro 26, 2007 5:02:00 da tarde

Desculpas aceites. Agora vê lá é se não desapareces!

Vício disse...
segunda-feira, novembro 26, 2007 10:42:00 da tarde

se precisares de um martelo fala comigo!

Belzebu disse...
terça-feira, novembro 27, 2007 1:14:00 da manhã

Eu já estava a lançar uma campanha assim tipo..."Find Blossom". Mas ok, desde que apareças sem mau feitio e tal, a gente compreende!

eheheh!! Aquele abraço infernal!

Maria Ostra disse...
terça-feira, novembro 27, 2007 10:09:00 da manhã

Até já, então!
Estamos completamente dependentes das maquinetas, oh, a quem o dizes!

Nunovsky disse...
terça-feira, novembro 27, 2007 4:10:00 da tarde

Oda-se! PQP os fachos

Tia Cremilde disse...
terça-feira, novembro 27, 2007 10:41:00 da tarde

desculpe a pressa... tem desafio lá no canto da sua tia

Maga Ostrológica disse...
terça-feira, novembro 27, 2007 10:56:00 da tarde

Caraças, pá!! Assim é "deficel"!
;/

peace_love disse...
quarta-feira, novembro 28, 2007 11:56:00 da manhã
Este comentário foi removido pelo autor.
peace_love disse...
quarta-feira, novembro 28, 2007 11:58:00 da manhã

Há-de haver sempre alguma coisa a tramar-nos...bah! Deixa lá, o que conta é que haja posts bons!

Francis disse...
quarta-feira, novembro 28, 2007 12:17:00 da tarde

ah e tal e coiso, pois anda a tudo a curtir ninguem trabalha, fecha-se a torneira, acho bem, toca a bulir que o país tem que a andar prá frente...

SA disse...
quarta-feira, novembro 28, 2007 1:43:00 da tarde

isso nunca me aconteceu... enfim espero que tudo se restabeleça
beijinhos

Sara disse...
quarta-feira, novembro 28, 2007 5:32:00 da tarde

Eu bem digo que trabalho no paraíso. Não consegues sacar as passwords do administrador? :P

Lu.a disse...
quarta-feira, novembro 28, 2007 6:28:00 da tarde

Desculpas aceites!
Agora faz favor de blogar o mais depressa possível, faz favor...!
E já agora, beijo grande! :)

eXTReMe Tracker