Como eu sou, sem tirar nem pôr...(cof...cof)

em
Como vejo a vida: eu sou brilhante, amável e brincalhona (yeah, right!). Faço amigos com facilidade (olha que não...olha que não) e raramente me sinto sozinha (ai que mentira!). Onde quer que eu vá, sou sempre o centro das atenções (será?) e, por isso, sinto-me feliz e divirto-me com uma certa facilidade (hum...???).

A pessoa dos meus sonhos (esta é fácil, é o Esquilo!): diz aqui que sou ambiciosa, inteligente, prática e que quero um companheiro que me ajude e batalhe a meu lado, mais do que amor ou paixão (merda...esta gente acha que sabe mais do que eu?) eu procuro companheirismo e um parceiro esperto, bem disposto e colaborador (para isso, compro um cão). Dos chamados mosca mortas prefiro manter a distância... (???).

Será que quer um compromisso sério? Ah...sempre quero ver o que dá a resposta desta...ahahahahah...diz que isso não é uma prioridade para mim. Hello??? Eu tenho um compromisso sério...(crapy tests).

Os limites da paixão: atão, diz aqui que eu vivo apaixonada, e sempre por alguém diferente (ai o c%&*#lho! agora sou leviana!)... que sou movida por paixões e emoções intensas...muito passional (yeah, right...pelo Esquilo...c'est vrai). Estou sempre com uma pessoa diferente (ai o c%&*#lho) e penso sempre que encontrei o amor da minha vida (E ENCONTREI CARAGO!!!!).

Acerca do futuro: pelos vistos tenho uma vontade secreta de abrir novos horizontes na minha vida, só não sei que rumo seguir (aqui até concordo, e muito!).

Quem é que não tem ambição? Pelos vistos, todos temos, mas eu sou uma pessoa realista sobre o meu próprio futuro (não é um bocadinho incongruente com o item anterior?) e tenho os pés firmemente assentes no chão. E provavelmente vencerei em qualquer actividade usando o esforço próprio (ena...ena...).

Quando é que o sucesso chega? (fosca-se, ainda não chegou e está para demorar...) Aqui diz que fazer o que eu fiz (a opção que escolhi no teste mas que não vou dizer aqui, ofi corsi) demonstro ter confiança em tudo o que faço (sério? ninguém diria), sabendo que existe sempre a possibilidade de errar ou acertar (eureka...esta suposição é genial!). Sendo assim, nada consegue atrapalhar o meu caminho (tirando um rol de coisas que poderia enunciar agorinha mesmo mas não o vou fazer pelas razões óbvias).

Medo de: (ARANHAS...daç) Ora bem, para mim, que escolhi uma das coisas, depender de alguém é a pior coisa que me pode acontecer (hum...depende). Na minha opinião, uma pessoa alcança a felicidade a partir do momento em que estiver pronta a andar com os próprios pés (xi...quer dizer que é logo quando aprendemos a caminhar...ainda nem tinha 1 ano...).

O EU mais profundo: ao escolher o coiso, provei que sou madura, sensível e dona de uma inteligencia privilegiada (ah pois é, bebé!). Não é à toa que todos confiam em mim de olhos fechados :)

Confiram tudo aqui, se quiserem, claro, que isto é um blog democrático

13.11.07: BOM DIA! Terça-feira, com sol e muito frio. Li num jornal on line que o Castelo Branco vai mandar fazer um lifting aos olhos do terranova dele, Óscar de seu nome, coitado do cão. Mais uma vez, não há legislação que proteja em condições os animais...onde quem os atormenta fosse punido severamente...nada disso. Apenas se legislam umas coisitas e tá a andar de mota... Este país é uma puta de uma vergonha...

Beijos e quejos e fiquem bem



16 comentários:

Andreia disse...
segunda-feira, novembro 12, 2007 2:35:00 da tarde

Não é um perfil mau de todo! :p

beijocas

Nunovsky disse...
segunda-feira, novembro 12, 2007 5:58:00 da tarde

Tu és... incrível! Ehehehhe!

mjf disse...
segunda-feira, novembro 12, 2007 8:21:00 da tarde

Olá!
Gostei de a conhecer...
Incrivelmente perfeita.
Diz-me quem é o seu cartomante?
eheheh
Boa semana

susana disse...
terça-feira, novembro 13, 2007 10:35:00 da manhã

yeah, yeah... gostei muito de ler as tuas respostas mas aquela do lifting deixou-me sem qualquer reacção possível... Deus me livre! (agora vou ali bater numa coleguinha de trabalho que com um sorriso enorme na cara acabou de dizer "que giro!" quando comentei isto do lifting... volto num instante é só estrafegá-la ou fazer-lhe eu própria um lifting... sei lá)

Blossom disse...
terça-feira, novembro 13, 2007 10:37:00 da manhã

Isso...vai e dá-lhe uma cara nova..."que giro"???? que freak! é o que é!!!

Aragana disse...
terça-feira, novembro 13, 2007 10:44:00 da manhã

Estou pasma... mas não há ninguém que interne esse tipo de uma vez?

Sara disse...
terça-feira, novembro 13, 2007 11:26:00 da manhã

LOL
Também fiz o teste. Deu quase tudo igual ao teu. Só não achei piada à pergunta do sucesso em que diz que eu não o quero ou não corro atrás dele ou o caneco. Olha que m****! Lá por causa de não andar a espreitar em casas alheias... :S

Lu.a disse...
terça-feira, novembro 13, 2007 2:06:00 da tarde

Olha, o teu perfil tá muito giro...

Agora, desculpa lá, mas acho que li uma coisa algo confusa neste teu post...o Castelo-Branco vai fazer um lifting ao CÃO??! AO CÃO??!! MAs não há uma alminha que interne o castelo-Branco num hospital psiquiátrico?! F****-se!!

Barão da Tróia II disse...
terça-feira, novembro 13, 2007 2:07:00 da tarde

O lifting ao rafeiro é que me deixou de cara à banda, por amor de deus, boa semana

S. disse...
terça-feira, novembro 13, 2007 2:18:00 da tarde

Eu também já fiz o teste e publiquei os resultados no meu blogue... enfim, enchi chouriços!!! lol

Pobre cãozinho!!! Para arranjar dono também é preciso ter sorte!!!

Blossom disse...
terça-feira, novembro 13, 2007 2:24:00 da tarde

Pois meus queridos...não tarda está a injectar-lhe botox na cara (focinho) e a depilar o cão a laser...

PQP o anormaloíde do freakalhão...

continuo a achar uma injustiça não haver legislação para protegeros animais destas coisas que se dizem donos...fosca-se!

Vício disse...
terça-feira, novembro 13, 2007 3:55:00 da tarde

como eu andava enganado em relação a ti!
pensei que fosses alguém interessante ;)

Blossom disse...
terça-feira, novembro 13, 2007 4:26:00 da tarde

(ouvem-se ao fundo o rufar dos tambores...) e tu dizes:
"manga...eu sou uma manga" e nada de tabefes na cara da super heroína tá?

Rafeiro Perfumado disse...
quarta-feira, novembro 14, 2007 10:48:00 da manhã

Mariquinhas, a ter medo dum simples aranhiço.... aposto que não foste ver o Spiderman!

Maria Ostra disse...
quarta-feira, novembro 14, 2007 10:55:00 da manhã

Estou abesbilica com o teu P.S.!
É brincadeira, não é?

Blossom disse...
quarta-feira, novembro 14, 2007 4:05:00 da tarde

Rauf, por acaso não! Mas não é pelo medo dos bichos, é porque não acho grande piada ao filme em si (mas já vi os 2, falta o último) e também vi (mais do que uma vez) o aracnafobia, que deu no outro dia à tarde...que nojo de filme...daç


MaryOistre sei lá se é verdade, mas veio publicado num jornal e vindo de quem vem...eu sei bem o que lhe fazia...(desconfio, contudo, que ele ia achar um piadão... humpft)

eXTReMe Tracker