Bom dia!

em
Depois de um tempo infinito sem termos mau tempo (nem sequer frio), hoje acordamos com alerta amarelo por causa do mau tempo. Está frio, muito vento e promete chuva! Bugger...


O fim-de-semana passou a correr, como sempre, ainda agora era sábado de manhã e já é segunda...fonix!
Tenho andado a ver a 3.ª série do Prision Break...já vou no episódio 5. Confesso que estava com alguma curiosidade de ver a continuação. Ainda está tudo muito indefinido, mas está a começar a melhor (penso eu de que!). Agora a acção transfere-se de Fox River para a prisão Sona no Panamá, onde faz um calor de cão, anda toda a gente sempre a soar em bica, e lá anda o Michael de manga comprida...todo molhadinho...depois de 2 séries todo tatuado, chegou a altura de andar todo soado. Coitado...

Vou ver se me oriento por aqui, estou meio aluada, porque praticamente não preguei olho a noite toda...estou aqui a precisar de palitos para as pálpebras. Ainda por cima levanto-me mais cedo (se é que é possível) à segunda, porque tenho de despachar o Esquilo lá para longe às 7:00 para ele chegar a tempo do primeiro toque... oh fucking life!!! Como dizem aqui no nuorte, sinto-me meio aurada...acho que o dia vai correr muito, mas mesmo muito devagar...daç...daç...daç!

Vá, fiquem bem que eu vou ali e já volto.

9 comentários:

Formiguinha disse...
segunda-feira, novembro 19, 2007 10:07:00 da manhã

Caramba.... É mesmo segunda-feira!!!!

Já somos duas...

Bêjos

Maria Ostra disse...
segunda-feira, novembro 19, 2007 10:48:00 da manhã

Bom dia!
Pois...vou ali calçar as galochas e encher-me de roupa... :/
Verão! Quero! (e dormir, também1 ;) )

Paulo disse...
segunda-feira, novembro 19, 2007 11:02:00 da manhã

Bom dia! :)

Pois eu e a minha mulher também andamos a ver o Prison Break e aquilo já não dá a mesma "pica" de antigamente. Anda tudo muito confuso e depois de terem morto a ... perdeu metade da graça.
o facto de ele andar de manga comprida tem a ver com as tatuagens... não são parvos os produtores...

Cati disse...
segunda-feira, novembro 19, 2007 1:06:00 da tarde

Uhmmm... Monday sucks... MESMO!!!
Tá um briol do caraças e a chover pra xuxu... mas pronto, eu até já tinha saudades do frio!!! A chuva é que pronto...

Não acompanho o Prision Break, não me aliciou de início e agora, quando a coisa já vai tão avançada, ainda pior... mas já ouvi dizer que é bom!!!

Um big kiss!

anovska disse...
segunda-feira, novembro 19, 2007 1:18:00 da tarde

Bota suck nessa merda...
Esta semana a alvorada por terras de saint peter of the hole é às 6.20, marcar o ponto junto ao bus às 06.50 e estar no porto às 7.30 para a mamã entrar às 8...
daç!

anovska disse...
segunda-feira, novembro 19, 2007 1:21:00 da tarde

quanto ao prison break, já vi a série 2, graças a um querido amigo que me trouxe a série de terras de olhos em bico, em Junho deste ano. estou a aguardar a 3ª em dvd. até lá tenho tanta série pra ver que nem sei pra onde me vire... é o lost 3, que sai para a semana, é a série 6 do 24 (e o final da 5, que ainda não vi com o sea men), é o alias que ainda não começamos a ver do início, é o friends... haja espaço! (e casa com grandes prateleiras pra pôr as séries...).

Beijufas

S. disse...
segunda-feira, novembro 19, 2007 1:52:00 da tarde

Por aqui chove a potes... Tá um frio desgraçado... e pior... muito pior... it's fucking Monday!!! Agora que os meus f d semana estão reduzidos ao Domingo, ainda odeio mais a 2ª, vá-se lá perceber porquê! Quanto ao Prision Break, não acompanho - há tantas séries boas, que com falta de tempo, temos que seleccionar bem quais vamos seguir... essa não faz parte da minha selecção, infelizmente porque já me têm dito que ando a perder A série, mas olha... prontus! Não segui do princípio, portantus...

Beijinhos e boa semana!

Lu.a disse...
segunda-feira, novembro 19, 2007 4:03:00 da tarde

Não pregaste o olho a noite toda?! Fosga-se, eu também não, tou aqui que não posso! :S

B. disse...
quarta-feira, novembro 21, 2007 12:33:00 da tarde

O Prison Break está espectacular.

Pena que agora tenha parado e só volta em Janeiro. :(

eXTReMe Tracker