em
E como se não bastasse ser este dia nojento, mudou a hora, portanto, estou aqui com menos uma hora de sono [no caso, algumas, porque não tinha sono e deitei-me muito tarde].
No entanto, prefiro este horário, porque os dias são muito maiores. E não me venham com a das criancinhas irem para a escola ainda de noite, porque meus queridos, à hora que eu me levanto [6:40] de facto ainda é de noite, mas às 7:00 o dia já nasceu completamente...portantos...QUEREMOS O HORÁRIO DE VERÃO!!!

Tenham um bom dia e uma boa semana, que eu vou tentar fazer o mesmo [deve ser mais fácil, o Esquilo está de férias eheheh!!!]

5 comentários:

Unknown disse...
segunda-feira, março 26, 2007 2:59:00 da tarde

Deve ser de mim, mas eu nunca noto as mudanças de horários... enfim...
Boa segunda-feira e boa semana!!
Jokitas

Anónimo disse...
segunda-feira, março 26, 2007 3:59:00 da tarde

Eu também gosto mais deste horário...

Alien David Sousa disse...
segunda-feira, março 26, 2007 10:59:00 da tarde

Estou como tu. Que se lixem as criancinhas, mas porra está-me a custar para caraças ajustar o meu relógio interior a este novo horário!;)
Beijinhos alienígenas

Barão da Tróia II disse...
terça-feira, março 27, 2007 11:00:00 da manhã

Eu o que me lixa memo são as segundas, dia de merd.........Boa semana

peace_love disse...
terça-feira, março 27, 2007 12:13:00 da tarde

eu como me levanto às 9h, não noto grande diferença de manhã, mas lá que sabe bem ter sol até mais tarde, sabe!

eXTReMe Tracker