em

4 comentários:

Stella disse...
segunda-feira, maio 15, 2006 2:45:00 da tarde

Eu, como sou uma gaja completamente anti americanos... mas até sou uma gaja que não tem maldade... tenho quase a certeza que as eleições prakeles lados são mesmo assim.... senão como é que o gajo foi reeleito?? Não, afinal, não, afinal sou má, os gajos são é todos estupidos!! E acreditam que o Bush esteja a fazer um optimo trabalho:!

Anónimo disse...
segunda-feira, maio 15, 2006 2:47:00 da tarde

Este post faz-me lembrar aquela anedota: "meu filho, quer queiras quer não, serás bombeiro voluntário como o teu pai"! ;)

Beijinho!

Tia Cremilde disse...
segunda-feira, maio 15, 2006 4:18:00 da tarde

isto cada um tem o que merece...

Lua disse...
segunda-feira, maio 15, 2006 6:00:00 da tarde

"O "MELHOR" cego é aquele que não quer ver... Votem em mim". Aposto que era este o slogan da campanha de Bush;)))

Marta

eXTReMe Tracker