10% dos ingleses usam roupa interior por 3 dias

em
Um em cada dez ingleses usa a mesma roupa de baixo por três dias seguidos, de acordo com um estudo feito por uma professora da Universidade de Manchester.
O levantamento de Gaynor Lea-Greenwood, professora de marketing de moda da Manchester Metropolitan University, afirma que 5% da população também admite que veste calcinhas ou cuecas pelo avesso para poder usar as roupas de baixo por mais um dia. (Ganda porcos!!!)
"Temos muito que aprender nesse departamento," diz Lea-Greenwood, que admite que os ingleses têm "idéias curiosas sobre limpeza". (Não são ideias curiosas, simplesmente não sabem o que é limpeza e higiene, fuckers)
Mais da metade da população também guarda e ainda veste roupas de baixo de 10 a 20 anos atrás, segundo o mesmo estudo. (esta enquadra-se com um dos post de hoje).
Mas há variações regionais: 34% das pessoas em West Midlands (centro-oeste), onde fica a cidade de Birmingham, pulverizam perfume nas calcinhas ou cuecas para elas cheirarem melhor. (Apetece-me cantar: deixa cheirar teu bacalhau, mary, deixa cheirar teu bacalhau...)
Somente 17% dos ingleses do sudoeste do país (Exeter e Devon) fazem o mesmo, e 19% passam perfume na roupa de baixo no nordeste do país, onde fica Newscastle.
Apesar de ridículo, este estudo faz-me pensar...será mesmo assim? Será que existem pessoas que viram as cuecas do avesso para as voltar a vestir? É simplesmente nojenta a ideia! Também, olhamos para os turistas ingleses que por aí andam e deles emana uma imagem de imundice pura...
O banho é o melhor amigo do homem, a seguir ao cão! Hasta la mañana

8 comentários:

Tia Cremilde disse...
quarta-feira, maio 03, 2006 7:22:00 da tarde

as coisas que tu nos informas... gandas porcos!! qual será o perfume que o David Beckham pulvoriza no seu boxerzito depois de um treino? ao outra nunca se queixou... se calhar faz o mesmo!

.:GM:. disse...
quarta-feira, maio 03, 2006 8:14:00 da tarde

Eu vivi em Inglaterra quase 9 anos... e durante algum desse tempo joguei futebol pela universidade e depois a nivel regional... muitos dos meus colegas de equipa, saiam do jogo, encharcavam-se em desodorizante e estavam prontos para sair... também conheci 2 ingleses que cheiravam continuamente mal... deviam passar semanas sem se lavar... isto pessoal q andava na universidade só para teres uma ideia...

"A Sogra" disse...
quarta-feira, maio 03, 2006 10:01:00 da tarde

Realmente já pouco ou nada me espanta!!! Dos ingleses não sei, mas dos franceses já tinha ouvido dizer qualquer coisa relativa à sua higiene, e não é das melhores.

Parrot disse...
quarta-feira, maio 03, 2006 11:34:00 da tarde

Não acredito.
loooool

Bjs

rita disse...
quinta-feira, maio 04, 2006 12:05:00 da manhã

pois que, fiz uma viagem ao sul de Inglaterra, e fiquei em casa de um casal novo... ficaram escandalizados porque eu tomava duche todos os dias.
era uma complicação, nunca queriam ligar o esquentador, de tal modo que desisti e acabei por passar duas semanas a tomar duche frio...
não cheguei ao ponto de perceber qual era o sistema de roupa interior nessa casa (graças a todos os deuses), mas não duvido que também se enquadrassem na média do estudo ;)

CS disse...
quinta-feira, maio 04, 2006 3:35:00 da manhã

São porcos!
Nunca fizeste bed & breakfast na GB?
São porcos!

Aragana disse...
quinta-feira, maio 04, 2006 9:36:00 da manhã

Let me smell your bacalhau!!!! AU! Ele são bem porquinhos.. são são! Que porcaria!

Stella disse...
quinta-feira, maio 04, 2006 2:36:00 da tarde

Gandas badalhocos.... e quando se olha para os gajos até parecem todos certinhos, gandas porcos... f***-se, 3 dias sem mudar de cueca... Para tirar a cuequinha, tem primeiro de colocar a bela da mascara!!!

Bjos:)

eXTReMe Tracker